
Mahmoud (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após sair vitorioso do paredão da última terça-feira, 06 de fevereiro, Mahmoud acalmou os ânimos e voltou a fazer alianças dentro do Big Brother Brasil.
Na tarde desta quarta-feira, 07 de fevereiro, Mahmoud conversou com Ayrton e disse que não trairá seus parceiros: “Eu jamais vou apunhalar as pessoas pelas costas que estiveram do meu lado na vitória e na derrota. Não faço isso nem por R$ 1 milhão”, garantiu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Claudia Leitte nega rixa com Ivete Sangalo e diz falar sobre sexo com a amiga
Mahmoud também garantiu que combina votos: “Eu já pensei em fazer, mas não fiz por causa do coração”, alegou. Ayrton também concordou e disse ser contra esse tipo de estratégia. “A minha decisão é mais complicada porque é a minha e a dela [Ana Clara]. Botam pai contra filha e filha contra pai”, falou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu posso querer votar em uma pessoa que ela tem afinidade e vice-versa. Mas vai chegar uma hora que eu vou querer votar por estratégia, não por afinidade. Vou botar quem é forte para vazar”, declarou Ayrton.
LUCAS REFLETE SOBRE ELIMINAÇÃO DE JAQUELINE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas avaliou a eliminação de Jaqueline na noite anterior e a briga entre a sister e Mahmoud. “Poderia ser que ela ficasse, mas fez aquilo que fez. Foi muito feio aquilo”, define Lucas.
“Na minha opinião, eu acho que estava entre o Mahmoud e a Gleici. Mahmoud pelos atritos que deu e a Gleici pela neutralidade de tudo”, concordou o músico Viegas, presente no momento da conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas quando a Jaqueline bancou esse bagulho por medo de sair, ela foi muito incisiva em uma questão de quem está mentindo e quem está falando a verdade. Para nós, a gente fica naquela de não saber”, completou o paulista. “Eu acreditava no Mahmoud. Eu acreditei nele em todos os momentos”, afirmou Lucas.
Viegas falou que Lucas só tinha essa certeza por estar próximo do sexólogo. “Para a maior parte da galera, [a gente pensava] será que alguém iria bancar um negócio desse tamanho à toa? Quando o rolou esse bagulho do Tiago falar quem foi, na nossa cabeça, o público deve ter visto quem falou a verdade”, finalizou.