BBB18: Ayrton comemora paredão da semana: “Demos troco na mesma moeda”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/03/2018 18h16

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ayrton no BBB18 (Foto: Reprodução)

Ayrton (Foto: Reprodução) 

Nesta segunda-feira, 12 eede março, na décima oitava edição do Big Brother Brasil, Ayrton comemorou sozinho o paredão da semana formado por Patrícia, Diego e Caruso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Demos o troco na mesma moeda e sem combinar. Só no olhar”, disse ele enquanto estava na academia se exercitando. Em outro momento ele apareceu mexendo nos avatares dos brothers e disparou: “Vai cair, vai cair e vai cair. Depois cai essa. Aí vai vindo aos pouquinhos”, falou.  No vídeo dá pra ver que ele está se referindo a Jéssica, Diego, Patrícia e Caruso.

GLEICI DIZ QUE NÃO LEVARÁ DESAFORO DE PATRÍCIA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com os ânimos dos participantes cada vez mais aflorados, Gleici garantiu que não irá levar desabafo para casa.

Em conversa com Ana Clara na cozinha da casa, a acreana garantiu que não irá fugir de Patrícia caso ela queira brigar: “Se vier atrás de barraco, não vou ficar quieta”, disparou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Faustão defende Reforma da Previdência e dispara contra música de fim de ano da Globo: “Não canto mais essa po***”

“Se ela vier com essas provocações baixas, eu não vou cair também. Vou continuar do mesmo jeito. Se ela vier gritar, eu vou falar com ela, mas eu não vou cair nas provocações dela”, continuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não sei da onde você tirou a ideia que se você for para o paredão, você vai sair por causa disso. Você é muito forte”, falou Ana Clara.

MAIS SOBRE O BBB

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, Caruso está no paredão e, após passar a noite em claro, na manhã desta segunda-feira, 12 de março, o rapaz foi um dos primeiros a fazer o Raio-x na manhã. Por lá, ele desabafou no BBB18.

“Tô emparedado de novo. Bom, vamos ver, né? Tem muito jogo para jogar, eu quero ficar na casa. Quem puder votar aí nos meus adversários pra eu ficar, vou ficar muito agradecido. É isso, não tem muito o que fazer, vida que segue. É o preço que a gente paga por a gente se impor no jogo”, afirmou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.