BBB18: Ayrton desabafa sobre assédio e preocupação com Ana Clara


Ayrton (Foto: Reprodução)
Ayrton, pai de Ana Clara, ainda está preocupado com a participação de sua filha na décima edição do Big Brother Brasil, principalmente após o beijo entre ela e Breno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois se beijaram alcoolizados durante a festa da última sexta-feira, 26 de janeiro e Ayrton se disse preocupado com a possibilidade da filha sofrer algum tipo de assédio durante conversa com Mara.
“Aqui ninguém ama ninguém não. Eu tô com medo de como isso pode ser interpretado lá fora. Eu entendo que não foi nada feito de propósito, o Breno é um menino de ouro, mas é uma preocupação por lá fora pensarem que ele tenha feito algo com ela”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Xuxa para baile, relembra anos 80 e faz show para 4 mil “altinhos”
Mara concordou com a preocupação de Ayrton e falou: “Bem natural a sua preocupação, você é pai, é assim mesmo. Sem contar que temos vários casos de assédio no mundo. Uma das coisas que me incentivou a vir pra cá foi lutar contra o feminicídio e o assédio. E o ‘BBB’ já teve assédio contra outras mulheres em outras edições”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Pai e mãe precisam falar essas coisas. Não podemos perder de vista fator de que pais precisam ser autoridades. Pai não é amigo no filho. E o Brasil tem uma cultura de violência contra as mulheres”, completou a cientista política.
“Pois é. E tem mais, eu vim aqui pra jogar, não pra ficar preocupado com a Ana Clara”, disparou Ayrton.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MÃE DE AYRTON É ISOLADA
A polêmica envolvendo a família de Ayrton, participante do Big Brother Brasil 18, ganhou um novo capítulo nesta semana envolvendo agora a mãe do confinado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Junior, sobrinho de Ayrton, revelou que dona Eunice foi levada para uma casa sem acesso à Internet como forma de ‘blindar’ a mãe do brother dos comentários sobre as acusações contra o filho.
+Neymar publica vídeo em homenagem à Bruna Marquezine e surpreende com declaração
“A gente tem recebido mensagens ameaçadoras, sofrendo com injúrias, calúnias. Muitas pessoas têm falado: ‘A sua família é nojenta, é ridícula, faz suruba’. A minha avó [mãe do Ayrton] estava sofrendo muito com isso”, disse ele em entrevista ao UOL.
“Imagina para uma mãe, que acabou de enterrar o outro filho há dois dias, recebendo mensagens ofensivas dizendo que o seu filho é ‘pedófilo’?! As mensagens estavam ofendendo a todos da família e não apenas as pessoas que estão dentro do BBB. Essas mensagens estavam afetando muito a ela psicologicamente, estávamos com medo que a minha avó ficasse depressiva”, falou ele.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS