
Mara durante conversa no BBB18
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante conversa na casa do BBB18 na tarde desta sexta-feira (26) os brothers discutiram sobre o veto da Globo em relação a citação de marcas e nomes.
Mara fez duras críticas ao deputado federal Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República pelo PSL (RJ). “Não vale nada, prefiro morrer do que ver ele ganhando alguma coisa”, falou ela. Paula, então, tentou cortar o assunto argumentando que as regras do reality proíbem falar sobre política. Outros brothers também comentaram que é proibido citar nomes de redes sociais, por exemplo: “Tem que falar rede social de fotos. Não vão exibir uma conversa importante com uma marca no horário nobre”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diego, que também estava no meio da discussão, disse que pode comentar sobre política. “Claro que pode. A única coisa é que o programa não vai te defender por nada. É por sua conta o que você vai falar. Você pode ser processado lá fora e coisas do tipo”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Mara voltou a falar sobre o assunto. “Então que me processe mesmo, não vale nada. Quero ganhar um milhão com as bandeiras que eu tenho, não com a dos outros. Se Bolsonaro quiser me processar, que processe. Venha! Venha! Venha!”, finalizou a sister.
Em outro momento, na varanda da casa do BBB18, Mara conversou com Jorge, da família Lima, sobre o almoço. A cientista política contou que está cansada: “Não quero mais pensar em voto , quero pensar em me divertir”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE