
Ayrton fez comentário polêmico no BBB18
(Foto: Reprodução/BBB)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de descumprirem regra na casa do BBB18, os brothers sofreram punição na tarde desta sexta-feira (16). Como alguns deles descumpriram, todos vão perder 200 estalecas.
A voz do Big Brother Brasil informou a todos na casa: “As regras são claras com relação a conversas fora do período do Big Brother, confinamento além. Não foi uma ou duas pessoas. Todos persistem em descumprir uma regra básica. São duzentas estalecas para todos na casa. Fim da conversa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da produção do BBB18 ter culpado a casa toda pela punição, minutos antes, Ayrton havia feito um comentário polêmico envolvendo diretor da Globo. “Teve um ano, que tinha um cara, que tiraram porque era amigo de um diretor”, comentou ele instantes do anúncio da voz do Big Brother.
+ Globo inicia mudanças na história de Deus Salve o Rei
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2007, de fato, um participante foi expulso logo na estreia da temporada por este motivo. Fernando Orozco foi eliminado por ser amigo do filho do diretor comercial da Globo na época.
PUNIÇÃO REPERCUTE
Logo em seguida, a punição virou assunto dos brothers. Ana Clara: “Não pode falar da nossa vida antes daqui”. Ayrton: “Não?”. Ana Clara: “Eles falaram”. Ayrton: “Então tô fodido, falei muito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE