BBB18: Carente, Caruso choca brothers ao dizer o que fez no banheiro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Caruso no BBB18 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira, 05 de março, Caruso surpreendeu Diego, Kaysar e Patrícia ao revelar que já se “se aliviou sozinho” no banheiro do BBB18. Durante a conversa, o rapaz falou sobre o assunto numa boa.

“No banheiro aqui às vezes dá. Eu já fiz, foi de boas”, contou o paulista. Logo em seguida, claro, os participantes deram risadas. Kaysar, por outro lado, comentou que tem mantido a distância da funcionária pública devido à falta de sexo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Day McCarthy sofre acidente de carro e fica à beira da morte

“Olha como eu estou, cara. Não dá mais, por isso não chego nem perto da Patrícia. Não dá pra resolver isso aqui”, afirmou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo após a sugestão de Caruso, Kaysar afirmou que prefere esperar sair do confinamento para resolver seu ‘problema’.

GLEICI PERDE A PACIÊNCIA: “NINGUÉM TEM CORAGEM DE IR CRITICAR OS DEFEITOS DE CARUSO”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os ânimos estão cada vez mais aflorados na décima oitava edição do Big Brother Brasil e nesta segunda-feira, 05 de março, Gleici decidiu fazer um desabafo.

Irritada por receber críticas por seu comportamento, Gleici criticou a postura dos brothers da casa: “Todo mundo bem me criticar, mas ninguém tem coragem de ir lá criticar os defeitos do Caruso”, disparou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou no paredão porque as pessoas me apontavam vários defeitos, o que não é legal. Tem que aceitar a opinião, beleza, mas não é legal e eu não concordo. Escuto, paro pra refletir e não concordo. Mas assim, ninguém vai lá criticar o Caruso, fazer isso com ele. Me poupe, não aguento não essas pessoas”, desabafou.

Ana Clara então tentou acalmar a amiga: “Se elas não forem apontar seus defeitos, elas vão fazer o quê? O jogo aqui dentro é esse. As pessoas têm o direito de ter a opinião delas aqui dentro, a gente tem que seguir em frente”, falou a estudante de jornalismo.

Sair da versão mobile