
Kaysar não quer ir para o paredão (Foto: TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atual Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat do Big Brother Brasil já completou 36 horas de duração e é a mais longa da história do reality show. Ana Clara e Kaysar seguem na disputa e nenhum dos dois sinalizou ainda o interesse em desistir da disputa, que vale ainda um carro.
Na manhã deste sábado, 14 de abril, os dois participantes decidiram conversar sobre a reta final do programa. A filha de Ayrton declarou que acha o sírio mais forte que Breno e deu suas justificativas. “O Breno voltou só de um Paredão e foi com o Viegas. Você já voltou de dois”, alegou a estudante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famosos brasileiros viajam para os Estados Unidos para curtir o Coachella
Kaysar, no entanto, resolveu interromper a colega de confinamento. “Eu não quero ir um atrás do outro. Um Paredão atrás do outro”, declarou ele. “Não estou falando para você ir. Estou falando que se no futuro você for no Paredão com ele… Não acho que você sai, não”, explicou Ana Clara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AYRTON CHORA POR CAUSA DE ANA CLARA
Na manhã deste sábado, 14 de abril, a prova de resistência que vale a imunidade e um Fiat Cronos completou 33 horas de duração. Kaysar e Ana Clara seguem firmes na disputa que já é a mais longa da história de todas as edições do Big Brother Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a permanência da estudante na prova tem deixado Ayrton extremamente preocupado. O patriarca da família Lima esteve grande parte da madrugada sentado em uma espreguiçadeira na área externa da casa onde chorou por causa da filha.
Enquanto conversava consigo mesmo, Ayrton chegou a dizer que a filha não precisava se esforçar tanto, pois já está há mais de 40 horas sem dormir. Ele chegou a caminhar até a porta de onde os participantes confinados voltam da Prova de Imunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE