
Mahmoud chora ao errar voto no BBB18 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se sabe, Gleici, Mahmoud e Paula estão no Paredão do BBB18. Após a votação neste domingo (04), o rapaz chorou e pediu perdão para Ana Clara.
“Meu Deus, me perdoa, eu não pensei direito. Desculpa. Não quis trocar meu voto no meio do caminho”, declarou Mahmoud, chorando copiosamente. Ana Clara, também chorando, falou para Mahmoud se acalmar e parar de pedir perdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Em união impressionante, vilões tiram fortuna de Clara e a deixam pobre
“Você não é burro, para de falar isso toda hora”, disse a jovem. Mesmo com a votação aberta, sem confessionário, Mahmoud não analisou a quantidade de votos recebida pelos demais participantes e indicou Wagner. Caso tivesse votado em Diego, o sexólogo poderia ter salvo a si mesmo ou tirado Gleici do Paredão, o desempate entre os dois seria feito pela líder.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No quarto, Paula comentou que o voto aberto deveria ter influenciado todas as escolhas. “A gente foi bobo. Como a gente não combina voto de antemão, como fazem Patrícia e Diego, nossa única chance era mudar o voto no meio do caminho”, falou. Ana Clara concordou com a mineira. “Você devia alegar que era uma maneira de se proteger. Você colocou o seu na reta”, refletiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE