
Breno e Ana Clara tiveram uma DR (Foto: TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na madrugada deste sábado, 07 de abril, Ana Clara resolveu procurar Breno e os dois tiveram uma longa conversa. O assunto do bate-papo entre os dois foi a formação do 10° paredão. A filha de Ayrton se desculpou com o arquiteto, com quem teve um rápido affair, por ter incluído ele no discurso de defesa à berlinda.
“Eu só te inclui porque estava com raiva. Para mim foi uma mágoa grande por parte do Kaysar e da Jéssica, mas da sua não foi. Não tinha porque eu ter surpresa, mas eu não fui inteligente suficiente pra mensurar a questão de como iria se suceder a votação porque eu sabia que o Kaysar ia votar no Wagner”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Clara continuou se justificando. “Eu cogitei o Wagner como voto só que ele já estava votado, foi uma burrice minha. Eu já sabia que você não ia votar no Viegas. É por isso que eu digo e te pedi desculpa na terça porque foi uma burrice da minha parte porque se eu tivesse pensado direito, eu sabia que você ia fazer isso”, falou.
+Sérgio Malheiros conta que não terá festa de casamento com Sophia Abrahão e revela motivo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Breno contou que não votou em Viegas, pois havia prejudicado ele na prova do líder. “Era uma parada que dependia dele e dependia de mim e depois teve a questão do orgulho, porque eu prejudiquei uma pessoa que estava bem. O Viegas estava bem”, se defendeu o goiano. O assunto entre os dois prosseguiu por mais alguns minutos.
VIEGAS DETONA AYRTON
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viegas ainda não está conformado por estar no paredão desta semana na décima oitava edição do Big Brother Brasil ao lado de Breno. Nesta sexta-feira, 06 de abril, o músico aproveitou para falar o que pensa sobre os demais jogadores e surpreendeu ao criticar o comportamento de Ayrton.
“O que me incomoda no papito é esse esquema de morde e assopra dele, me irrita. Ele quer ser seu amigo o tempo inteiro, meio fofão e ficar beijando no rosto”, disse ele. “Isso, para mim, é desnecessário. Ele é: eu sou o legal, o carinhoso e amigo de todo mundo. Esse bagulho é forçado”, completou. Jéssica entoa deu a sua opinião: “É aquela coisa, se está falando mal por trás, é problema dele. Fala mal e depois vem dar beijo e abraço, eu nem faço questão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE