BBB18: Eliminada com alto índice de rejeição, Patrícia vira motivo de piada entre os participantes confinados


Gleici, Ana Clara e Ayrton (Foto: TV Globo)
Na última terça-feira, 13 de março, Patrícia foi eliminada com o maior índice de rejeição dessa atual edição do Big Brother Brasil. Ela recebeu 94,26% dos votos e deu adeus a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Apesar de não estar mais na casa, a sister foi assunto na tarde deste domingo, 18 de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Ana Clara fez chacota com a frase que a cearense disse ao deixar o programa. A estudante, Gleici e Ayrton estavam brincando no quarto do líder. O patriarca da família Lima acabou dizendo que ia desistir do reality show e, como ele faz dupla com a filha, ela teria que ir juntamente com ele.
+Simone, da dupla com Simaria, ajudou na reconciliação de Naldo e Ellen Cardoso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Clara então se agarrou as cobertas da cama, enquanto Ayrton e Wagner tentavam puxar suas pernas, como se fossem tirar a sister do quarto. Foi então que a estudante usou as mesma palavras que Patrícia disse ao ser eliminada. “Destruíram meu sonho. Querem destruir meus sonhos”, brincou ela.
Logo em seguida, todas caíram na gargalhada e a brincadeira foi encerrada. Vale ressaltar que hoje haverá formação do paredão. Os três líderes poderão indicar um participante e quem atender ao Big Fone, que tocará assim que o programa entrar no ar, poderá mandar alguém diretamente para a berlinda.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
PATRÍCIA REBATE CRÍTICAS
Eliminada com recorde de votos no paredão triplo do BBB nesta semana, Patrícia continua dando o que falar. Amplamente rejeitada pelo público, ela fez um ensaio para o site do programa e falou sobre sua passagem pelo reality, rejeição e planos para o futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o programa, Patricia afirmou que entrou para jogar e que, por isso, se perdeu no meio do caminho. “Eu entrei para jogar. Dentro da casa, você faz leituras que podem ser erradas ou certas. Eu fiz a leitura errada. Entrei sendo eu mesma e, lá dentro, me perdi no jogo. Sou uma pessoa muito do bem. O jogo se desenhou e o público me viu como vilã. Eu respeito a opinião do público e peço desculpas, mas não visto essa imagem”, revelou.
Ela destacou que o programa a “transformou”. “Ninguém sai do Big Brother do jeito que entrou. É muito engrandecedor. Uma experiência que nos torna melhores e nos faz refletir sobre a vida. Saí de forma ruim, mas vou tornar isso um aprendizado e mostrar para as pessoas que eu não sou uma pessoa má. Tenho orgulho de ser ex-BBB, foi incrível”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br