
Gleici, Ana Clara e Ayrton (Foto: TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última terça-feira, 13 de março, Patrícia foi eliminada com o maior índice de rejeição dessa atual edição do Big Brother Brasil. Ela recebeu 94,26% dos votos e deu adeus a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Apesar de não estar mais na casa, a sister foi assunto na tarde deste domingo, 18 de março.
Tudo começou quando Ana Clara fez chacota com a frase que a cearense disse ao deixar o programa. A estudante, Gleici e Ayrton estavam brincando no quarto do líder. O patriarca da família Lima acabou dizendo que ia desistir do reality show e, como ele faz dupla com a filha, ela teria que ir juntamente com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simone, da dupla com Simaria, ajudou na reconciliação de Naldo e Ellen Cardoso
Ana Clara então se agarrou as cobertas da cama, enquanto Ayrton e Wagner tentavam puxar suas pernas, como se fossem tirar a sister do quarto. Foi então que a estudante usou as mesma palavras que Patrícia disse ao ser eliminada. “Destruíram meu sonho. Querem destruir meus sonhos”, brincou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, todas caíram na gargalhada e a brincadeira foi encerrada. Vale ressaltar que hoje haverá formação do paredão. Os três líderes poderão indicar um participante e quem atender ao Big Fone, que tocará assim que o programa entrar no ar, poderá mandar alguém diretamente para a berlinda.
PATRÍCIA REBATE CRÍTICAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliminada com recorde de votos no paredão triplo do BBB nesta semana, Patrícia continua dando o que falar. Amplamente rejeitada pelo público, ela fez um ensaio para o site do programa e falou sobre sua passagem pelo reality, rejeição e planos para o futuro.
Sobre o programa, Patricia afirmou que entrou para jogar e que, por isso, se perdeu no meio do caminho. “Eu entrei para jogar. Dentro da casa, você faz leituras que podem ser erradas ou certas. Eu fiz a leitura errada. Entrei sendo eu mesma e, lá dentro, me perdi no jogo. Sou uma pessoa muito do bem. O jogo se desenhou e o público me viu como vilã. Eu respeito a opinião do público e peço desculpas, mas não visto essa imagem”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela destacou que o programa a “transformou”. “Ninguém sai do Big Brother do jeito que entrou. É muito engrandecedor. Uma experiência que nos torna melhores e nos faz refletir sobre a vida. Saí de forma ruim, mas vou tornar isso um aprendizado e mostrar para as pessoas que eu não sou uma pessoa má. Tenho orgulho de ser ex-BBB, foi incrível”, disse.