
Jaqueline no BBB18 (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jaqueline Grohalski, moradora do interior de Rondônia, participante da edição do BBB 18, foi elogiada por participantes da casa por ter um corpo escultural e um bumbum sem celulites.
+Record se manifesta pela primeira vez sobre demissões do Domingo Show
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa, Jaqueline, que foi eliminada nesta terça-feira, 06 de fevereiro, disse que sempre sonhou em representar seu estado no concurso Miss Bumbum.
A edição estreia no dia 6 de agosto e marcará o fim do concurso. No total, serão 27 candidatas. A eliminada, com 65% dos votos, ainda responderá se vai ou não querer participar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra ex-BBB que também está confirmada no concurso é Antonella Avellaneda, que ficou conhecida no programa como Ton Ton.
LUCAS AVALIA ELIMINAÇÃO DE JAQUELINE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas avaliou a eliminação de Jaqueline na noite anterior e a briga entre a sister e Mahmoud. “Poderia ser que ela ficasse, mas fez aquilo que fez. Foi muito feio aquilo”, define Lucas.
“Na minha opinião, eu acho que estava entre o Mahmoud e a Gleici. Mahmoud pelos atritos que deu e a Gleici pela neutralidade de tudo”, concordou o músico Viegas, presente no momento da conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas quando a Jaqueline bancou esse bagulho por medo de sair, ela foi muito incisiva em uma questão de quem está mentindo e quem está falando a verdade. Para nós, a gente fica naquela de não saber”, completou o paulista. “Eu acreditava no Mahmoud. Eu acreditei nele em todos os momentos”, afirmou Lucas.
Viegas falou que Lucas só tinha essa certeza por estar próximo do sexólogo. “Para a maior parte da galera, [a gente pensava] será que alguém iria bancar um negócio desse tamanho à toa? Quando o rolou esse bagulho do Tiago falar quem foi, na nossa cabeça, o público deve ter visto quem falou a verdade”, finalizou.