BBB18: “Eu estava me deixando levar pela desistência”, desabafa Jéssica após prova


Jéssica (Foto: Divulgação)
Após o final da prova do líder da décima oitava edição do Big Brother Brasil que coroou Kaysar como autoridade máxima na casa, Jéssica falou sobre as suas dificuldades na prova.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa co Kaysar após aa 30h de prova, Jéssica disse que sua mente foi um fator importante pra que ela fosse eliminada:”Se eu conseguisse ver o Kaysar, seria outro ânimo”, alegou a catarinense.
“Eu entendo que a sua relação com ele é mais de boa. Mas eu evitava ficar falando com você e com ele. Uma hora, você disse que estava cansada e eu fiquei com vontade de [falar para você ficar em silêncio]”, disse Viegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Reconciliação? Cauã Reymond e Mariana Goldfarb voltam a morar juntos
“Eu falei porque era ele e eu já estava pensando em fazer isso [sair da prova]”, justificou Jéssica. “Eu via que você já estava demorando para entrar no carro, não estava ligando muito”, falou o músico.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Jéssica então revelou que não estava pela liderança, mas que queria o carro. “Mas o Kaysar estava muito focado, ele iria muito mais”, afirmou. “Ele estava muito mais disposto do que você”, concordou Viegas. “É que a disposição vem muito da mente, eu estava deixando me levar pela desistência”, finalizou a catarinense.
VIEGAS ESPECULA SOBRE O PODER DA IMUNIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na madrugada deste sábado, 31 de março, Kaysar conseguiu se consagrar como o 10° líder dessa atual edição do Big Brother Brasil após vencer a prova de resistência. A competição durou mais de 30 horas e na disputa direta com Jéssica, o sírio acabou levando a melhor ao vencer a competição.
A personal trainer não conseguiu concluir uma das provas dentro do tempo determinado pela produção e foi eliminada. Com isso, o garçom ganhou a liderança e comemorou de forma eufórica a vitória. Mais tarde dentro da casa, durante conversa com Viegas, o assunto acabou girando em torno de imunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que é bem capaz de ou a Jéssica estar imune ou você poder dar a imunidade. Você acha que terminou a prova agora e vai ter prova do anjo? Você acha que é justo a menina ficar 30 horas na prova e disputar pelo anjo? Eu acho que ou é capaz de eles darem o anjo pra ela, que ficou em segundo lugar, ou pedirem pra você escolher”, disse o músico.
Kaysar, por sua vez, não deu muita atenção para a conversa do colega de confinamento e continuou comemorando a liderança e disse que não sabia o que poderia acontecer. Vale ressaltar que na sexta-feira, 30 de março, Tiago Leifert anunciou que, por conta da prova de resistência do líder, a disputa do anjo seria adiada para domingo, 01 de abril.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS