
Família Lima disputa 2 vagas no BBB18 (Foto montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje é dia de eliminação para a Família Lima no BBB18. É que hoje sai o resultado da eliminação de dois integrantes da família sai neste domingo, 28 de janeiro.
Jorge e Ayrton conversaram sobre o reality e fizeram uma reflexão: “Eu gostei muito de participar disso aqui. Se for até aqui, está ótimo”, afirmou o brother. “Eu abriria mão tranquilamente para você ficar aqui”, completou Jorge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ayrton então disse que todos os membros ds família fariam isso um pelo o outro: “Relaxa, eu faria a mesma coisa”, afirmou ele durante a conversa.
“Se a gente não ficar, sabemos que alguém que gostamos muito vai estar aqui. E eu abro mão de um R$ 1 milhão por isso”, falou Jorge. “Uma coisa é certa: o sírio vai levar esse jogo”, disse Ayrton. “Mas a gente só vai saber quando estiver lá fora. Já pensou se a gente descobre que ele é um ator?”, questionou Jorge.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que ele não é não. Só se for ele e mais uma menina, pois o grupo tem que ter o mesmo número de pessoas”, afirmou Ayrton.
AYRTON REVELA QUE PODE VOTAR NA PRÓPRIA ESPOSA NO PAREDÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após todas as polêmicas envolvendo a filha Ana Clara e o sobrinho Jorge, ele disse agora que votaria na própria esposa, Eva, para deixar a casa. A declaração foi feita em conversa com um dos familiares.
+ Morre irmão de Ayrton Lima, participante polêmico do BBB18
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tu acha que só porque Eva é minha esposa eu não vou votar nela? Se eu sentir que tenho mais possibilidade de ganhar o jogo do que ela, eu votaria para ela sair”, disparou o brother para Jorge. No entanto, o rapaz disse que ele não deveria fazer isso por ser da família
“Família é sagrado. Ana Clara, você e tia Eva seriam minhas últimas opções de voto. Existe um vínculo familiar que é muito forte”, discordou o moço. “Mas se você tiver que votar, você vai votar”, insistiu Ayrton, que não obteve mais resposta e acabou mudando de assunto.
Ele perguntou se Jorge vai tentar ficar com alguém na casa. “Tu vai chegar em alguém?”, questionou. “Não pensei nisso ainda, quando eu pensar te falo”, respondeu o sobrinho.
