BBB18: “Ficou com medo de se comprometer”, garante Breno sobre Wagner após eliminação

04/04/2018 19h04

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Breno está chateado (Foto: Reprodução)

Breno (Foto: Reprodução)

Em conversa com Ayrton na tarde desta quarta-feira, 04 de abril, Breno falou sobre a eliminação de Wagner da décima oitava edição do Big Brother Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nesse paredão, ele podia ter escolhido com que ele ia, cara, foi vacilão dele. Ele ficou com medo de se comprometer”, disse Breno. “Deu vontade de falar pra ele ‘Tu não se comprometeu. Porque se tivesse comprometido, tu não estava’”, completou Ayrton.

Breno lembrou ainda da vez que recebeu o castigo do membro de Wagner que ficou com medo de dar para Viegas. “Não quis se comprometer com o cara de novo”, disse o confinado. “Não é com o cara, ele não quis se comprometer lá fora. Porque duas vezes ele falou que era parceiro, mas tava meio afastado. É parceiro, então tem que ir até o final”, opinou Ayrton.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JÉSSICA CHORA EM CONVERSA COM ANA CLARA

Nesta quarta-feira, 04 de abril, na décima oitava edição do Big Brother Brasil, Jéssica resolveu chamar Ana Clara para uma conversa após a formformação do paredão da última semana.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A personal trainer tentou justificar seu voto na família Lima e explicar o motivo de não ter votado em Viegas. “Eu só não queria ficar… Enfim, nem é só com vocês, é comigo. Mas deixa. Eu me senti mal, cheguei no raio-x e falei ‘Olha, por mais que eu tenha votado neles, a minha torcida é pra que eles fiquem’ e eu pensei ‘Ou eu vou passar por falsa de novo ou alguém está sendo falso’”, disse Jéssica, que caiu no choro.

+BBB18: Gleici, Ayrton e Paula comentam mudança de comportamento de Viegas após saída de aliados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Clara disse que precisava de um tempo até voltar a agir normalmente com a sister e depois tentou confortá-la. “Não fica se sentindo mal. Eu sei que como você está se sentindo porque a gente pensa muito no julgamento lá fora e acaba se julgando. Só que você não tem que ficar assim porque não vai levar em nada. Você não tem que ficar se sentindo culpada pelas coisas e se sentindo mal pelas suas decisões, porque isso é uma coisa natural da gente”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.