BBB18: Gleici especula estar no próximo paredão e já sabe de quem receberá votos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Gleici (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a saída de Caruso do BBB18, na noite desta última terça-feira, 27 de março, Gleici já está especulando  que será alvo na próxima formação de berlinda, durante uma conversa com Ana Clara.

“Esse próximo paredão vai ser bem engraçado. Eu acho que tem 80% de chances de eu estar”, disse a acreana. Apesar disso, a filha de Ayrton discordou: “Se vocês pegam a liderança e indicam o Viegas, em quem o Breno, a Jéssica e o Kaysar votam? Em mim.” A ruiva continuou sem concordar com a sister: “Não. A Jéssica e o Breno votam no Wagner antes de votar em você.”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Outro Lado do Paraíso: Clara volta com Gael para enganar Patrick mas acaba se apaixonando pelo ex

“Tá bom. Eles indicam o Wagner, mas e o terceiro? Alguém pega um negócio aí que vai ter que indicar alguém para o paredão. O terceiro voto vai ser em quem?”, questionou Gleici. “Mas isso pode ser para qualquer pessoa”, finalizou Ana.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CARUSO DESABAFA APÓS ELIMINAÇÃO

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, Caruso foi o eliminado do BBB18 na noite desta última terça-feira, 27 de março, com 81,56% dos votos. Durante sua participação no RedeBBB, o rapaz avaliou seu jogo dentro do programa e disse que não se importou por ter saído com alta rejeição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sempre fui um anti-herói, mas acho que a minha autoconfiança que me eliminou. Lógico que é uma rejeição bem grande, mas eu também não estou nem aí. Achei que ia ser o primeiro de rejeição, está bom então”, disse a Vivian Amorim. E continuou: “Estou melhor que outros três [Patrícia, Nayara e Ana Paula]. Eu achei que estava forte, mas vendo deste jeito, acho que não”.

Durante a conversa, o publicitário aproveitou para desabafar sobre uma possível ‘traição’ de Lucas. “Foi só um impulso, eu não deveria ter tocado nesse assunto, eu fui pedir desculpas para ele por causa disso. Mas para mim você não precisa beijar uma pessoa para mostrar afeto, só de dividir uma cama é trocar afeto. Para mim, tudo aquilo ainda é uma traição”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O paulista agradeceu o carinho que recebeu de Kaysar dentro da casa. “Se eu não tivesse o Kaysar do meu lado, eu tinha pedido para sair. Ele era minha fuga, a gente saia para brincar para fugir de tudo. Quando eu não queria falar de jogo, eu ia atrás dele. Eu quero levar ele como amigo para vida. Nossa amizade cresceu de um tempo para cá, desde então eu não tinha ele como opção de voto.”.

Sair da versão mobile