
Jéssica fez novas afirmações (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 28 de março, na décima oitava edição do Big Brother Brasil, Jéssica falou sobre as oportunidades para entrar nas universidades e gerou revolta.
Em conversa com Gleici, a personal trainer surpreendeu ao afirmar que pobres e ricos têm a mesma oportunidade de entrar em uma universidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem pobre que caiu na droga e disse que não teve oportunidade. Mas tem rico que teve oportunidade e caiu também. Você tem que se esforçar tanto quanto um rico, pois as oportunidades são iguais”, falou Jéssica. “Para passar em um vestibular, a prova é a mesma, as questões são as mesmas e o preço é mesmo”, completou.
+BBB18: Viegas fica triste após saída de Caruso: ‘Estou sozinho aqui’
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gleici então discordou: “Eu sei o quanto eu ralei para entrar em uma faculdade. Eu andava quase duas horas para chegar na escola no sol quente. Eu não tive uma mãe para me acordar e falar para eu ir para escola. Comecei a trabalhar com 12 anos de idade. As oportunidades não são iguais”, disparou a acreana.
“Não são, mas o ser humano fica arranjando desculpas e não sai do lugar. É necessário ir atrás das oportunidades. Senão, Deus colocaria todo mundo no mesmo patamar”, continuou Jéssica. “Não é questão de Deus, é de políticas públicas”, rebateu Gleici.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS DO BBB
Conforme já noticiado aqui no TV Foco, Caruso foi o eliminado do BBB18 na noite desta última terça-feira, 27 de março, com 81,56% dos votos. Durante sua participação no RedeBBB, o rapaz avaliou seu jogo dentro do programa e disse que não se importou por ter saído com alta rejeição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre fui um anti-herói, mas acho que a minha autoconfiança que me eliminou. Lógico que é uma rejeição bem grande, mas eu também não estou nem aí. Achei que ia ser o primeiro de rejeição, está bom então”, disse a Vivian Amorim. E continuou: “Estou melhor que outros três [Patrícia, Nayara e Ana Paula]. Eu achei que estava forte, mas vendo deste jeito, acho que não”.
Durante a conversa, o publicitário aproveitou para desabafar sobre uma possível ‘traição’ de Lucas. “Foi só um impulso, eu não deveria ter tocado nesse assunto, eu fui pedir desculpas para ele por causa disso. Mas para mim você não precisa beijar uma pessoa para mostrar afeto, só de dividir uma cama é trocar afeto. Para mim, tudo aquilo ainda é uma traição”, afirmou.