BBB18: Jéssica sobre Paula: “Tive que aumentar meu tom de voz com ela”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Jéssica (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado, 10 de março, Jéssica se dirigiu até ao quarto para conversar com Diego e Patrícia sobre os últimos acontecimentos no BBB18. Na ocasião, a loira contou que se sentiu pressionada durante uma conversa com Paula.

+O Outro Lado do Paraíso: Em julgamento, Fabiana detona Clara: “fingida e vigarista”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi um xeque-mate, decide um lado. Não é que a gente discutiu, mas eu tive que aumentar meu tom de voz com ela ontem”. “Ontem eu tava pensando nessa questão de quem vai votar em quem. Pelo que o Caruso falou são dois homens e uma mulher nesse paredão. Provavelmente o voto deles é um homem e me veio a cabeça o Breno. Aí dá empate entre Breno e Diego”, especulou Jéssica. “Não tem como dar empate. O Breno vai ter pelo menos quatro ou cinco votos”, respondeu Diego.

+Abatido, Silvio Santos é visto deixando o Brasil ao lado da mulher

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A loira reclamou do posicionamento de Paula. “Corre o risco de acontecer empate. Eu tava pronta para entrar em um conflito com ela, só que o conflito ia ser muito ruim pra mim, porque eu gosto muito do Breno. Pra ela, ou eu tenho que defender vocês [Diego e Patrícia] ou eu tenho que ficar com eles”, desabafou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile