BBB18: Kaysar dorme vendo fotos da família e comove

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Kaysar (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na madrugada desta terça-feira, 03 de abril, Kaysar acabou chamando atenção ao pegar no sono vendo a foto de sua família, que decora o quarto principal do BBB18. Antes de ir dormir, o brother conversou sozinho.

“Hoje vou dormir muito bem pra, amanhã, pegar de novo a energia muito forte. Pronto”. Em seguida, Kaysar se acomodou no chão, mas depois foi para a cama de casal. Sozinho, ele ficou admirando um porta-retrato com a imagem de seus familiares até acabar dormindo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB18: Mesmo emparedado, Ayrton exalta Kaysar mas, é repreendido por Ana Clara: “Trouxa”

Vale lembrar que Kaysar e Ayrton conversaram sobre o paredão desta semana. O veterano contou que se sentiu traído e Kaysar afirmou que possui mais proximidade com o patriarca da família Lima do que com Viegas, salvo pelo sírio da berlinda.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GLEICI E AYRTON SE ESTRANHAM

Na noite desta última segunda-feira, 02 de abril, Ayrton chamou Ana Clara e Gleici para conversar sobre um papo que teve com Kaysar no BBB18. Na ocasião, o veterano disse que questionou quais motivos fizeram com que o sírio mudasse de ideia e parasse de votar em Gleici.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kaysar então disse a Ayrton que se identificou com a história de vida sofrida de Gleici, que também passou fome, e a acreana ficou chateada. “Quando eu conto uma coisa pra alguém é porque eu confio. Não quero que os outros fiquem sabendo”, reclamou ela. “Mas espera, não fui eu que contei”, disse ele, irritado.

Gleici não gostou da reação violenta de Ayrton, e rebateu: “Não precisa apontar o dedo na minha cara, isso não é legal. Eu sei que você tem esse temperamento mais explosivo, mas isso não é bom”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inicialmente Ayrton resistiu e não se desculpou, mas logo em seguida abraçou a acreana e disse: “Você tem razão, eu tenho que controlar esse meu temperamento agressivo, nem sei de onde vem”.

Sair da versão mobile