BBB18: Kaysar repete cena de rejeição de Emilly Araújo com Ieda

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Já vimos essa cena antes (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kaysar passou de todos os limites após voltar do seu primeiro Paredão no BBB18. Ele enfrentou a Família Lima e Caruso e, após a decisão do público ser divulgada pelo apresentador Tiago Leifert, o sírio “explodiu” no reality show e teve um ataque de antipatia contra um dos melhores amigos lá dentro.

+ Após humilhar Ayrton no BBB18, Kaysar dispara: “Só Deus pode me tocar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De joelhos, Kaysar passou a gritar para comemorar, mas se negou a cumprimentar o pai de Ana Clara com um abraço. Assim que se aproximou para dar uma abraço, Kaysar se levantou e passou a gritar. Ayrton se aproximou do participante, que levantou e gritou por diversas vezes: “Sai, sai, sai”.

Sem graça, Ayrton sorriu e pareceu ter entendido como uma brincadeira, no entanto, minutos depois, os dois tiveram uma conversa séria.“Vi um lado seu que eu não queria ver”, lamentou Ayrton. “Por que eu falei: ‘sai daqui’? Cara, eu tava louco, tava louco, chefe”, justificou o sírio.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, Kaysar não inovou com essa atitude e o BBB já viu essa cena no ano passado, com Emilly Araújo, que por sinal foi a vencedora da edição, e Ieda, que ficou com a terceira colocação. De joelhos, a morena comemorava, quando a colega foi dar um abraço e acabou sendo rejeitada.

A cena feita por Kaysar pareceu ter sido “inspirada” na última vencedora do programa e o público fez questão de comentar a “coincidência” nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/mileyvadia/status/978825592454942721

https://twitter.com/lulu16951695/status/978824591333347328

https://twitter.com/alberthisway/status/979003414343503873

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile