
Lucas no BBB18 (Foto reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira, 27 de fevereiro, Lucas decidiu brincar com Patrícia sobre um possível relacionamento dela com o refugiado sírio Kaysar, que o colocou no paredão. “Quando ele está chegando, sério eu vejo brilho em seus olhos. É só você olhar o Kaysar que eu vejo seus olhos brilhando”.
Sem graça, Patrícia afirmou que está muito confusa a respeito do rapaz. O emparedado aproveitou o momento para falar: “Aproveita isso, é um momento único que nunca mais vai acontecer. O povo lá fora vai entender e ver tudo isso de fora. Patrícia você não precisa se justificar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiquei com medo de machucar ele ou de me machucar”, disse a sister. Bastante relutante, a cearense completou: “Eu não sei como o público tá vendo isso lá fora”.
“Você não vai machucar ele. Deixa rolar. Em uma festa pode rolar um beijinho, mas depois de três meses pode acontecer nada. O público vai achar bonitinho, para o amor não existe velocidade certa”, encerrou o participante do BBB18.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUCAS FAZ DECLARAÇÃO PARA JÉSSICA APÓS PAREDÃO
A noite desta terça-feira, 27 de fevereiro, dia de paredão na décima oitava edição do Big Brother Brasil, tem deixado Lucas, que está na berlinda, bastante emotivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Outro Lado do Paraíso: Raquel menospreza Bruno e beija Radu
Em conversa com Jéssica na área externa da casa, o brother se declarou para a colega do confinamento: “Meu carinho por você vai além do que qualquer um acha. Não preciso explicar. A Ana Lúcia é a mulher da minha vida, com quem vou casar, mas isso não vai mudar nada. Tu é muito especial”, disse ele, chorando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles ficaram abraçados por alguns minutos e logo depois Jéssica caiu no choro, sendo consolada por Mahmoud.