BBB18: Mahmoud detona alguns Brothers e os chama de plantas


Mahmoud no BBB18 (Foto: Reprodução)
Sem papas na língua, Ana Clara e Mahmoud comentaram sobre o Jogo da Discórdia e detonaram colegas de confinamento na área externa do BBB18.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eles não sabem onde pôr a placa, eles colocam no Kaysar porque sabem que ele não vai fazer nada. Porque ele não quer confusão”, disparou Mahmoud.
+ BBB18: Ana Clara sugere possibilidade da volta do infame Quarto Branco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz ainda elegeu quem são os participantes “plantas” da casa, ou seja, aqueles que não fedem nem cheiram no jogo. “Eu ainda acho que é o Viegas. O Diego pode ser planta também. A Nayara, por mais que seja leva e traz, é planta”, opinou o sexólogo.
ALÉM DISSO NO BBB
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Neste domingo, 18 de fevereiro, durante o café da manhã, Caruso comentou sobre sua relação com pessoas situação de rua e deu sua opinião sobre o assunto.
“Hoje, eu ajudo menos para não ficar sustentando essas pessoas”, contou ele. “Sei que não são todos, mas a maioria está na rua porque quer. Se eu morasse na rua, iria me oferecer para lavar o banheiro de um bar ou varrer uma calçada em troca de um prato de comida. Mas as pessoas não vão atrás. Eles nem querem ficar em albergue da prefeitura”, completou o Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viegas, no entanto, discordou do publicitário: “Eu já conheci um cara que veio de Porto Alegre para São Paulo e estava desde 9 horas da manhã na fila do albergue. Chegou quase 9 horas da noite e ele não conseguiu vaga para tomar banho. Ele até falou que vota, paga imposto e tudo mais. Mas quando chega na hora do governo ajudar ele, eles não ajudam. Ele só queria tomar um banho. Foi pesado esse dia”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.