BBB18: Mahmoud diz que quer quebrar estereótipos no programa e que não vai se fazer de vítima


Mahmoud no BBB18 (Foto: Divulgação)
Na manhã deste domingo (04), Mahmoud e Viegas conversaram sobre diversos assuntos na casa do BBB18.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todos os gays que vieram aqui, a maioria, pois eu não vou generalizar, eram figuras engraçadas. E eu falei não”, declarou Mahmoud. “Algumas pessoas vão considerar que eu estou representando a comunidade LGBT ou os gays do Brasil e vão falar que os gays são engraçados. Mas eu não uma pessoa engraçada”, continuou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz também disse que queria mostrar que nem todo gay, necessariamente, é uma pessoa engraçada. “Eu só sou engraçado quando eu estou bêbado, mas muita gente é engraçada bêbada. Eu queria mostrar que tem pessoas gays sérias e, por eu ser afeminado, não significa que eu sou engraçado”, declarou.
Viegas concordou com o amigo: “E tem o lance de ser aquela caricatura”. “Eu não queria ser uma caricatura e eu não vim aqui para ser vítima. Tanto que eu não fico me escorando nas pessoas e se eu tiver que te falar alguma coisa, eu vou lá e te falo. Não quis ser esses dois estereótipos”, disse.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.