BBB18: Mahmoud diz que quer quebrar estereótipos no programa e que não vai se fazer de vítima

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Mahmoud no BBB18 (Foto: Divulgação)

Mahmoud no BBB18 (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (04), Mahmoud e Viegas conversaram sobre diversos assuntos na casa do BBB18.

“Todos os gays que vieram aqui, a maioria, pois eu não vou generalizar, eram figuras engraçadas. E eu falei não”, declarou Mahmoud. “Algumas pessoas vão considerar que eu estou representando a comunidade LGBT ou os gays do Brasil e vão falar que os gays são engraçados. Mas eu não uma pessoa engraçada”, continuou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ O Outro Lado do Paraíso: Mercedes faz afirmação para Josafá, Gael descobre segredo do passado e Nádia revela surpresa

O rapaz também disse que queria mostrar que nem todo gay, necessariamente, é uma pessoa engraçada. “Eu só sou engraçado quando eu estou bêbado, mas muita gente é engraçada bêbada. Eu queria mostrar que tem pessoas gays sérias e, por eu ser afeminado, não significa que eu sou engraçado”, declarou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Viegas concordou com o amigo: “E tem o lance de ser aquela caricatura”. “Eu não queria ser uma caricatura e eu não vim aqui para ser vítima. Tanto que eu não fico me escorando nas pessoas e se eu tiver que te falar alguma coisa, eu vou lá e te falo. Não quis ser esses dois estereótipos”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile