
Caruso (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, 18 de fevereiro, durante o café da manhã, Caruso comentou sobre sua relação com pessoas situação de rua e deu sua opinião sobre o assunto.
Na conversa, ele contou que sempre fez trabalhos voluntários e que já chegou andar a própria roupa que vestia para ajudar tais pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após suposto vídeo íntimo, redes sociais de Rodrigo Bocardi são “invadidas”
“Hoje, eu ajudo menos para não ficar sustentando essas pessoas”, contou ele. “Sei que não são todos, mas a maioria está na rua porque quer. Se eu morasse na rua, iria me oferecer para lavar o banheiro de um bar ou varrer uma calçada em troca de um prato de comida. Mas as pessoas não vão atrás. Eles nem querem ficar em albergue da prefeitura”, completou o Paulista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Outro Lado do Paraíso: Estela descobre verdade sobre Amaro e se decepciona
Viegas, no entanto, discordou do publicitário: “Eu já conheci um cara que veio de Porto Alegre para São Paulo e estava desde 9 horas da manhã na fila do albergue. Chegou quase 9 horas da noite e ele não conseguiu vaga para tomar banho. Ele até falou que vota, paga imposto e tudo mais. Mas quando chega na hora do governo ajudar ele, eles não ajudam. Ele só queria tomar um banho. Foi pesado esse dia”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE