BBB18: “Não queria estragar o sonho do meu pai”, dispara Ana Clara aos prantos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Ana clara (Foto: Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 17 de abril, noite de eliminação na décima oitava edição do Big Brother Brasil, Ana Clara, que está na berlinda, desabafou com Gleici sobre o paredão.

“Tô com muito medo. Não tem a menor necessidade desse paredão. Chegar tão longe pra ir a lugar nenhum, sabe? Tenho medo que a gente saia por alguma coisa que eu fiz aqui dentro. Não quero estragar o sonho do meu pai”, disse ela, bastante emocionada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Pela primeira vez, Ivete Sangalo aparece em público após gravidez de gêmeas

“Acho que é hora de cancelar esse paredão mesmo”, brincou Gleici, dando um abraço em Ana Clara. “Tô com medo também, mas vocês vão ficar”, disse a filha de Ayrton.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PAULA SE TORNA PARTICIPANTE MAIS REJEITADA DO BBB18

Com a amizade entre Gleici, Ana Clara e Kaysar a todo vapor no BBB18, os três empataram com a pontuação máxima do queridômetro nesta terça-feira (17), dia do último Paredão, no qual a Família Lima enfrenta Paula, disputando um lugar na grande final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

David Brazil diz que ‘roubou’ homem de Jojo Todynho: “Não sabia que ela pegava”

As notas foram bastante altas e Ana Clara, Gleici e Kaysar estão com nada menos que cinco corações. Ayrton ficou em segundo lugar, na cola, com 4.8, enquanto Paula acabou se tornando a mais rejeitada dentre os cinco, após a eliminação de Breno, com 4.5.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de muito tempo ficando em último lugar, Kaysar disparou e, após ficar com 4.8 corações na votação de ontem, ele foi eleito o último líder do programa e agora está na primeira colocação com as colegas. A seguir, você confere como está o ranking:

Ana Clara (+ 0,4): 5,0
Gleici (+ 0,4): 5,0
Kaysar (+ 0,2): 5,0
Ayrton (+ 0,2): 4,8
Paula (-0,1): 4,5

Autor(a):

Sair da versão mobile