BBB18: No paredão, Mahmoud desabafa: “Que o Brasil me desculpe, que a Globo me desculpe”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Mahmoud se isola no BBB18 (Foto: Reprodução)

Mahmoud se isola (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na madrugada desta segunda-feira, 19 de fevereiro, Mahmoud decidiu se isolar dos demais participantes e se dirigiu para a área externa do BBB18. Kaysar foi consolar o brother. “Por que você não ficou conosco?”, perguntou o sírio.

+BBB18: Gleici, Mahmoud e Nayara estão no paredão; quem deve sair?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu gosto de ficar só quanto eu tô mal. Eu sou assim. Eu não consigo ficar sentado ao lado de pessoas que votaram em mim. Talvez o ‘Big Brother’ não seja pra mim, porque eu não consigo”, desabafou Mahmoud.

O sexólogo pediu desculpas por seu comportamento: “Que o Brasil me desculpe, que a ‘Globo’ me desculpe, que os outros me desculpem. Eu sou muito verdadeiro, eu sou muito autêntico, eu ia ficar lá com cara de bunda e eu prefiro ficar aqui com cara de bunda. Eu não consigo separar as coisas. Tem um complô aí pra me por no paredão”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Domingo Show da Record, “pobrezinho”, sem cenário e com caras e bocas de Geraldo Luís rouba a cena na web

Kaysar sugeriu que o colega de confinamento procure aconselhamento médico. “Amanhã eu vou chamar a terapeuta porque eu me sinto recusado”, disse o rondoniense. “Chama, não custa! Alguém vai te ouvir e vai te dar uma outra opinião”, concordou o sírio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile