
Patrícia, do BBB18, sofreu rejeição. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Participar do BBB18 nem sempre é um mar de rosas. O participante pode sair dali totalmente queimado, como aconteceu com algumas pessoas na edição desse ano, ou pode abrir novos horizontes e turbinar a carreira de outros.
+ BBB18: Patrícia e Jéssica revelam que disputarão o coração de Kaysar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Patrícia, eliminada com enorme rejeição, a vida aqui fora não seguiu da maneira que ela esperava. Chamada de Peppa Pig pelos internautas, Patrícia contou para o site O Fuxico que não se sentiu ofendida com o apelido.
“Eu me aceito do jeito que eu sou. Se até a Anitta em celulite quem dirá eu. A Peppa é uma gata, incrível! Gordura não quer dizer nada, importa o que a pessoa é, seu caráter, sua personalidade. Viva as plus size!”, falou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ayrton causa climão no Mais Você e acusa Kaysar por voto no BBB18
Considerada uma das vilãs, a sister ainda revelou o motivo triste que a fez emagrecer alguns quilos. “Emagreci 8 quilos em um mês pela rejeição que tive, e principalmente por conta dos ataques ao meu filho. Isso ainda acontece e tem me feito sofrer muito. Descobriram as redes sociais dele, fazem insultos, são agressivos e ameaçadores. Uma criança não merece isso, ninguém merece passar por isso. Ele não tem culpa de nada”, afirmou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANA CLARA FALA SOBRE SURPRESA EM ACEITAÇÃO DO PÚBLICO
Em terceiro lugar no BBB18, Ana Clara e Ayrton deram uma entrevista para o RedeBBB nesta sexta (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ruiva foi perguntada sobre entrar no sonho do pai de participar do BBB. “Eu não poderia entrar e ser só um fantoche. Somos indivíduos com personalidades bem diferentes. Eu tomei minhas decisões ali dentro, e foi o máximo”, opinou. A sister também não acreditava na aprovação do público. “Sempre que a gente ia pro paredão, eu achava que íamos sair. Prefiro jogar a expectativa embaixo pro tombo não ser muito grande. Não conseguia pensar que as pessoas gostavam da gente, achei que estávamos passando ridículo”, comentou.
Além disso, ela falou o que muda agora para a Família Lima: “Eu sempre vi meus pais todos os dias, mas conviver durante 24 horas é outra situação. Eu não tenho meus pais comigo por mais de seis horas por dia há anos, eles trabalham, eu estudo… mas foi algo muito bom pra gente, uma coisa que vai mudar a nossa família. E a gente se ama”.