BBB18: Patrícia se passa por amiga de Gleici após colocá-la no Paredão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/02/2018 15h31

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Patrícia e Gleici no BBB18 (Foto: Reprodução)

Patrícia e Gleici no BBB18 (Foto: Reprodução)

Após a saída de Ana Paula do BBB18, Patrícia está tentando se encaixar no grupo das meninas, apesar de continuar combinando votos com Diego. No Paredão desta semana, ela votou em Gleici e, na madrugada desta terça-feira (20), as duas apareceram conversando como se nada tivesse acontecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Namorado de Jéssica se revolta e faz acusação contra Lucas no BBB18

A acreana levou cinco votos e disse querer saber quem foram os responsáveis. Sem saber que Patrícia era um desses votos, ela afirmou: “Na primeira vez que eu fui pro paredão, eu fiquei muito triste, mas dessa vez que eu fui, eu fiquei com raiva, porque eu não lembro de ter dado motivo para as pessoas votarem em mim”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Então eu fiquei com muita raiva, mas eu não fui esculhambar ninguém, brigar com ninguém, eu simplesmente fui chorar”, contou. Sem saber o que responder, Patrícia arriscou um conselho, dizendo que ela precisa fazer uma autoanálise e refletir sobre os motivos que a levaram para o Paredão.

“Pois é, por isso que eu queria muito saber quem votou em mim e por quê. Mas isso não tá me importando agora. Se eu voltar do paredão eu quero que as pessoas que votaram em mim cheguem e falem porque votaram em mim, porque eu não lembro de ter feito algo aqui dentro da casa que tenha dado motivo pra eu ir pro paredão”, disse Gleici.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Saiba como Clara perderá toda a sua fortuna em O Outro Lado do Paraíso

Na mesma madrugada, Patrícia se aproximou de Paula, com quem havia se desentendido, e disse: “Você tem uma visão das coisas que eu não tenho, mas eu não consigo ter a tua visão porque eu não estou na tua pele, então a gente tem que começar a se colocar no lugar do outro pra entender o que o outro tá passando”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas com você eu quase nem converso. Sobre o quê, por exemplo?”, perguntou Paula. “Várias coisas. Por exemplo, eu cheguei e falei pra você que queria muito ter ganhado o anjo pra ver meu filho e você ‘ah, mas todo mundo quer, isso é uma coisa que todo mundo quer’. Não é assim”, rebateu Patrícia;

“Eu entendo. Talvez o meu jeito não te agrade, talvez outra pessoa compreenda melhor o meu jeito”, concordou Paula. “Não é questão de agradar, é questão de entender. Se você quiser me conhecer, eu estou de portas abertas”, finalizou Patrícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.