
Patrícia teme ser a vilã do BBB18 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na área externa da casa do BBB18 (Big Brother Brasil), programa exibido na TV Globo, Patrícia conversou com Diego neste domingo (11).
Gleici passou por eles e a dupla seguiu conversando. “Não tem o que pensar, tem que falar com os meninos, o que tiver que será, já tirei as minhas armas. Agora nossas armas são outras”, declarou. Em seguida, os dois ficaram em silêncio enquanto a acreana lavava roupa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um tempo depois, Patrícia perguntou: “Será que a gente é visto como pessoas ruins, Diego?”. “Não tem como saber, nós vamos saber na terça”, disse o autor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALANDO NO BBB…
Foi escolhido na tarde deste sábado, 10 de março, os participantes que já estão cumprindo o castigo do monstro no BBB18. O anjo Wagner foi quem decidiu que Patrícia e Ayrton iniciassem o castigo do monstro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois se vestiram de fantasma e começaram a assombrar a casa. “Eu gostei da fantasia, combinou muito comigo”, brincou Patrícia. “Você está parecendo uma bruxa, como a Ana Paula”, retrucou Kaysar.
Já neste domingo, 11 de março, Wagner recebeu, uma mensagem da família e um almoço especial, além de R$2 mil. O artista visual chorou muito durante o vídeo da família, principalmente ao ver os filhos. Apesar do desentendimento com o músico, eles se abraçaram forte. “Você é muito parecido com a sua mãe”, disse o paulista. “Ele conseguiu desenrolar bem, mais do que a Giovana”, completou Viegas sobre a postura dos filhos do colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE