
Patrícia no BBB18 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste sábado (10), Patrícia falou com Jéssica, Breno e Paula sobre a briga de Wagner e Viegas. no BBB18. A jovem crê que o músico não sacaneou o amigo.
“Eu queria muito que eles se entendessem, porque eles são amigos. Mas ninguém sai da prova porque quer. O Viegas não bateu o botão porque ele não viu, mas não foi porque ele quis”, disse a cearense. Em conversa com Caruso, Wagner declarou que foi traído por Viegas e acusou o rapaz de negligência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB18: Paula beija Breno e depois lamenta: ‘Estou morrendo de vergonha’
“Acho que já se entenderam”, falou Patrícia, alegando que os dois deram um abraço após a prova do anjo. Ela explicou que as provas em grupo também são uma forma de causar brigas na casa. “Rola o estresse né, porque rolou a saída da prova. Essas provas de grupo e de dupla são muito complicadas, eles já fazem para uma pessoa ficar dependendo da outra… Eu já fui uma falha, porque eu não conseguia ficar”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O BBB
A vida não está fácil para o casal Kaysar e Patrícia no BBB18. Eles tiveram várias discussões na festa Havaí realizada na madrugada deste domingo (11).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O evento teve a presença da dupla Anavitória, de 22 anos, que despertou ciúmes em Patrícia, que acusou o sírio de paquerar as cantoras. “Me senti trocada, desprezada”, declarou ela, chorando.
Kaysar reagiu atônito para a acusação da sister. “Agora não entendi nada. O quê?”. Patrícia declarou: “Você olhava pra elas, paquerava com elas, eu vi”. Kaysar não aceitou a acusação de Patrícia, e comentou que apenas sorriu para a banda, como todo mundo. “Você diz isso por que eu ri pras meninas? O que é isso. Gente, não acredito que estou ouvindo isso”, disse o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE