
Paula beija Breno no BBB18 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após beijar Breno na festa Havaí neste domingo (11) no BBB18, Paula dançou com Ayrton e disse: “Estou morrendo de vergonha”.
O pai de Ana Clara tentou amenizar dizendo que ela não tinha feito nada de errado. “Você está sem graça por causa da Ana Clara, é isso?”, perguntou o carioca. A empresária afirmou que sim e o homem tentou consolá-la. “Nada a ver. Depois você conversa com ela. A Ana Clara é cabeça. A Ana Clara não tem nada com ele, não”, declarou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB18: após festa, Paula e Breno vão para debaixo do edredom
A participante explicou que já tinha conversado com a jovem, mas mesmo assim ainda não se sentia confortável. “Já conversei. Eu sei que tem mais de mês que ele deu um beijo nela, mas a gente está na mesma casa. Só que eu também não consigo controlar as emoções que eu sinto”, revelou a confinada. Em seguida, Ayrton puxou Ana Clara, Gleici e Paula e os quatro dançaram juntos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O BBB
Patrícia falou muito com o Viegas na festa Havaí realizada na madrugada deste domingo (11) no BBB18.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles falaram sobre o Paredão, que já tem Patrícia, indicada por Gleici. A cearense especulou quem vai com ela. “Estou sentindo que vou ser eu, você e alguém”, comentou ela após o músico declarar a possibilidade de também ser indicado.
“Eu estou indo em paz. Seja com você, com Caruso, com quem for, a gente vai em paz. O importante é a gente estar com a consciência tranquila. Eu estou com a minha consciência tranquila”, declarou a sister.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE