BBB18: Paula se descuida e acaba mostrando demais ao vestir peça íntima

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/03/2018 10h26

1 min de leitura

Paula voltou a se descuidar novamente no BBB18. Isso porque, na manhã desta segunda-feira, 26 de março, a sister, ao acordar, se maquiou e trocou de roupa para fazer o Raio-x, mas acabou mostrando demais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, ao colocar um maiô e tirar a camiseta, ela deixou os seios à mostra, um de cada vez. “Ai Deus, não tem nem uma vez que esse trem presta. Pode querer fazer o que for, você vai mostrar seu peito”, comentou ela ao perceber o acontecido.

+ Cara de poucos amigos e postura “antipática” de Gabriel Braga Nunes rouba a cena no Faustão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não é a primeira vez que as câmeras flagram a sister. Ao final da festa Intergaláctica, Paula foi colocar o biquíni e mostrou, sem querer, um dos seios. Em outra ocasião, a mineira se despia para tomar banho e também foi flagrada.

VIEGAS CHOCA AO MANDAR INDIRETA PARA WILLIAM WAACK

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A noite deste domingo (25) foi dia de formação de mais um Paredão no BBB18. No confessionário, durante a escolha de voto, Viegas surpreendeu a todos com sua declaração.

O brother ganhou o anjo da semana após uma longa prova de resistência.  “Segurando o arco, o objetivo é não deixar o coração cair. A prova deve ser feita em pé, em cima da plataforma, atrás das nuvens. Não deixe o coração cair. Todas as infrações serão avaliadas e punidas de acordo com a sua gravidade”, instruiu Tiago Leifert. Como vencedor, Viegas se tornou imune nessa semana e ainda com o direito de indicar o terceiro emparedado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Viegas, sem saber que indicaria o terceiro brother, ainda pôde votar no confessionário, como os demais participantes. Nessa hora, ele polemizou no BBB18 e “ressurgiu” com um assunto problemático para a Globo. Assim que sentou na poltrona, ele disse: “Um salve para William Waack. História de resistência é coisa de preto também”, disse ele.  Tiago Leifert e a direção do programa se mantiveram em silêncio no momento, agindo como uma típica declaração sobre o jogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.