
Ayrton está dando o que falar (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta segunda-feira, 16 de abril, na décima oitava edição do Big Brother Brasil, Ana Clara e Ayrton conversaram sobre a próxima formação de paredão.
No quarto, eles comentaram sobre as possibilidades da próxima berlinda. “Acho que hoje não tem nada. Nada de prova. Mas ó, independentemente, prefiro ir com a Paula pro paredão. A gente precisa ir pra final, e quero que a gente esteja lá com Kaysar e Gleici. Nós três na final”, disse Ayrton.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pois é. Só espero que ela não esteja imune de novo por causa da prova”, disparou Ana Clara.
AYRTON E ANA CLARA DISCUTEM
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ayrton e Ana Clara chegaram na reta final do BBB18 mas as brigas em família continuam. Na tarde de hoje, o patriarca da Família Lima resolveu o que pensa do carro que os dois faturaram na última prova do líder, afirmando que deve ser da dupla e não apenas da ruiva.
+ “Não sei se vamos continuar sonhando, mãe”, lamenta Kaysar, que comove público do BBB18
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela passou mais de 42 horas em pé para garantir o automóvel, no entanto, ele afirma que ele deve ser dividido para os dois e que, inclusive, possui direito de escolher a cor. Eles conversavam com Gleici, quando Ayrton ironizou a situação e disse que teria que bancar o carro.
“Eu tô até imaginando: ‘Papai, me dá dinheiro pra botar gasolina? Não. Papai, tem que pagar IPVA. Não dá. Papai, tem que pagar o seguro. Papai, o carro tá todo amassado. Fazer o que, né? Tá todo arranhado papai. Ué, conserta”, disparou, deixando a filha bastante chateada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por isso eu acho melhor o carro ser nosso”, completou ele, com interesse no carro, no entanto, Ana Clara não abriu mão e rebateu: “Você me desmotiva muito com essas coisas, sério. Nem adianta fazer piada. Não tem isso. Você acha que eu não vou conseguir arrumar um trabalho pra pagar o negócio”.
“Tu acabou de falar que eu vou ter que pedir as coisas pra você. Quem falou que daqui a um mês eu vou sair com o carro? Daqui um mês a gente vai ter um monte de responsabilidade. Minha mãe vai te dar um esporro do tamanho do mundo, vai falar que você tá ridículo: ‘Cala essa boca Ayrton, ridículo, o carro é dela”, completou.
Depois disso, após a discussão em torno de quem vai ficar com o carro, Gleici, que estava observando, interrompeu e sugeriu: “Pode me dar o seu, dá o carro”.