
Ayrton está dando o que falar (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, 15 de abril, Ayrton abriu seu coração e falou sobre suas chances no jogo e surpreendeu ao declarar que já teria saído se estivesse sozinho.
Em conversa com Gleici, o integrante da família Lima garantiu que só chegou até a final por causa da filha: “Se eu tivesse no jogo sozinho, eu já teria saído há muito tempo”, declarou o carioca. “As pessoas não votaram em mim por causa da Ana Clara. Eu acredito nisso. Por exemplo, você se aproximou mais da Ana Clara”, continuou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Roberto Justus comemora aniversário da filha, mas lamenta: “Faltou a Rafinha”
“Mas é porque a gente é amiga”, explicou Gleici. “Depois você foi gostando de mim, eu briguei com você duas vezes. Eu não botei o dedo na sua cara porque eu quis. Eu tive atitudes com você que não foram legais”, admitiu o carioca. “O mesmo carinho que eu tenho com a Ana Clara, eu tenho por você. Você é o pai da Ana Clara, eu te respeito. Eu acho que a gente tem que aprender a conviver com as pessoas”, disse Gleici.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAULA RECLAMOU DA JUSTIFICATIVA DOS DOIS COLEGAS
A polêmica prova de resistência que acabou resultando em um empate entre Ana Clara e Kaysar rendeu bastante no BBB18. Como o TV Foco informou, os dois tiveram que decidir entre eles sobre quem ficaria com a imunidade, e Kaysar a cedeu para a filha de Ayrton.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes, porém, houve uma espécie de “reunião” para decidir quem ficaria com pelo menos o quarto lugar no programa. Ana Clara, por exemplo, citou questões financeiras de sua família, enquanto Kaysar falou mais uma vez sobre sua família que mora na Síria.
Paula, no entanto, não concordou muito com o argumento dos colegas para conquistarem a imunidade. E ainda sobrou para um programa da Globo, o Caldeirão do Huck: “Esse não é um jogo de quem tem mais necessidade, isso aqui não é Caldeirão do Huck. Aqui é outro estilo de jogo. Se fosse um jogo de quem precisa mais, eles pegavam todo mundo que não tinha nada e colocava para jogar”, argumentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sister continuou: “E assim, às vezes você acha que merece mais e que tá bem no jogo, mas outra pessoa tem mais carisma do que você lá fora e é isso”.
Breno, com quem Paula estava conversando, concordou com a sua linha de raciocínio: “Aqui precisamos decidir as coisas unicamente pela razão. É isso. Por isso nem esquento com essas decisões”.