BBB18: Sem emprego, Kaysar quer trabalhar com Ayrton no Rio de Janeiro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/04/2018 8h31

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Kaysar (Foto: Reprodução)
Kaysar (Foto: Reprodução)

Kaysar (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta terça-feira, 10 de abril, em conversa com a família Lima, Kaysar revelou que, assim que terminar o BBB18, pretende procurar emprego e morar no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vou morar aqui no Rio de Janeiro, cara. Vou achar um trabalho e vou morar aqui”, disse o sírio. “A Eva consegue alguma coisa pra você”, afirmou Ayrton, se referindo à carreira da mulher na rede hoteleira. “Tomara!”, respondeu Kaysar. “Você fala quatro línguas, né?”, questionou o analista de sistemas.

+Após Kaysar do BBB18 ser detonado por usar jaqueta de 7 mil reais e se dizer pobre, amigo do Sírio abre o jogo e faz revelação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sírio respondeu que sim e Ana Clara concordou: “Consegue mesmo, trabalho. Com o Kaysar falando quatro idiomas”. O brother contou que, na verdade, fala cinco línguas: francês, português, russo, inglês e árabe. “Mas a única língua fluente é árabe”, explicou.

BRENO ACHA KAYSAR FORÇADO DEMAIS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Na madrugada desta terça-feira, 10 de abril, Breno e Paula conversaram sobre algumas atitudes de Kaysar dentro do BBB18. Na ocasião, o rapaz justificou a indicação dizendo que não está seguro de que a personalidade espalhafatosa do sírio seja verdadeira.

“Isso aqui é um reality show de vida real. Então ninguém tá aqui pra representar nada, tá aqui pra ser o que você é lá fora. Então, tipo assim, por mais que eu nunca duvidei que ele é animadaço, gosta dos trens malucos, gosta de usar roupa totalmente diferente, usar as cuecas malucas. Suave, todo mundo tem seus gostos. Quem nunca, né? Só que é o que eu falo, são pequenas situações que me deixam na dúvida”, opinou o brother.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu já falei isso com a Jéssica outro dia, que antes você ter erros e acertos sendo original, sendo você mesmo, do que você errar e acertar tentando fazer uma coisa que você não é. Mas aí a gente não sabe, né?”, respondeu Paula.

“É igual eu falei na minha justificativa, que quem tem que falar se tá certo ou não, se tá gostando ou não, é o pessoal lá fora”, declarou Breno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.