BBB18: “Tem gente aqui que anda escondido”, dispara Diego


Diego e Patrícia (Foto: TV Globo / Reprodução)
Nesta segunda-feira, 12 de março, Diego fez um avaliação sobre alguns brothers e falou sobre o comportamento dos confinados da décima oitava edição do Big Brother Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Patrícia, ele disse que tem algumas pessoas andam com a cabeça baixa dentro da casa e não são verdadeiras com o jogo: “A gente pelo menos tá andando de cabeça erguida, mas tem gente que nem andando tá, que só se preocupa consigo mesmo. Gente que anda escondido, não ergue a cabeça. Essa semana inteira falei no raio X que as coisas estavam embaralhadas, e que alguma coisa não estava soando bem. Ontem a conta fechou, o jogo abriu. Tanto que eu não tenho nada de novo pra dizer na defesa do paredão. Agora dá pra ler todo mundo, cada um é um livro que pode ser lido e interpretado”, falou ele.
+ Primeira eliminada do BBB18, Mara pede saída de Patrícia e detona Kaysar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O problema é que ninguém quer ler o miolo, só quer saber da sinopse e nem isso, olhe lá”, falou Caruso.
DIEGO ESTÁ NERVOSO COM O PAREDÃO
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Diego é um dos participantes do BBB18 e está apreensivo com o Paredão desta terça-feira (13). Ele enfrenta Patrícia e Caruso e, em conversa com a colega, na madrugada desta segunda-feira (12), eles falaram sobre o assunto, interessados em saber se contam com fãs aqui fora.
“Eu realmente não sei e não quero apostar se eu tenho torcida lá fora. Eu não faço a mínima ideia”, comentou ele, e Patrícia se mostrou otimista, dizendo que acredita que tem. “A gente deve ter, deve ter alguém”, disse a cearense. Ele, no entanto, disse que só confia na família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“”Deve ter minha família, meus amigos, amigos da minha família, amigos dos meus amigos e alunos”, disparou o rapaz. “Os alunos, eu não sei, não, hein?”, brincou a amiga. “Acho que sim, eu sempre me dei bem com meus alunos. Os alunos que assistem ‘Big Brother'”, revelou ele.
“Eles gostam e tal, devem tá gostando, porque a mesma forma que eu dou aula pra eles é como eu tô aqui com vocês. Fazendo piada, brincando, rindo…”, afirmou. “Você deve ser um professor hilário”, disse Patrícia. Mal imaginam o que os espera aqui fora…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS