BBB18: Vice-campeão, Kaysar é recebido com festa em Curitiba e reação surpreende


Kaysar no BBB18 (Foto: Reprodução)
Em um bate-papo com Ayrton no BBB18, pouco antes do último dia no programa, Kaysar falou da gratidão que sente pelo Brasil por tê-lo recebido depois que deixou a Síria, seu país de origem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Linzmeyer e namorada trocam beijos e esquentam clima na areia da praia
E a prova de que o rapaz realmente foi bem recebido é a recepção do rapaz ao chegar em Curitiba após faturar o segundo lugar na competição. Ele foi cercado por fãs e recebido aos gritos de “lindo!”. A disputa era grande para conseguir uma selfie ao lado do sírio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que abriu o portão do desembarque, Kaysar correu para a multidão, que acabou atravessando a fita de isolamento para chegar perto do ex-BBB. O sírio recebeu uma faixa verde e amarela com Brasil escrito.
Veja alguns registros:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
https://instagram.com/p/Bh1pwKZA5rB/?utm_source=ig_embed
https://instagram.com/p/Bh1rLrFh-HN/?utm_source=ig_embed
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kaysar posa com fã ao desembarcar em Curitiba (Foto: reprodução/ instagram)
KAYSAR FALA SOBRE A PROVA DE RESISTÊNCIA
Kaysar ficou em segundo lugar no BBB18 e falou sobre o assunto no Rede BBB, após a grande final, que aconteceu na noite desta quinta-feira (19). Na ocasião, Fernanda Keulla o questionou sobre diversos assuntos, inclusive a prova de resistência, na qual ele passou mais de 30h com Ana Clara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Questionado sobre voltar a trabalhar de garçom, Kaysar dispara: “Não, obrigado”
Na resposta, o sírio falou que seria capaz de morrer para conquistar o prêmio, que era um carro e a imunidade no Paredão seguinte. “A prova de resistência. Minha mãe tava comigo todo segundo. Eu falei pra Ana Clara, eu morreria. Eu preferia desmaiar do que sair”, disparou o ex-participante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu conheço minha resistência e não ia desistir. Jamais faria isso, minha mãe está comigo, sempre”, completou ele, que falou também sobre a vitória de Gleici: “Juro por Deus que fiquei muito feliz. Já tinha dito que esperava que ela [Gleici] ganhasse. Ela merece muito. Ela tem uma história parecida comigo”.
Depois do programa, ele garantiu que vai continuar morando no Brasil e disse que quer se casar com uma brasileira: “Vou viver no Brasil para sempre. Quero me casar com uma brasileira e ter seis filhos. Sou um sírio brasileiro”. E entre Jéssica e Patrícia, responde: “Minha mãe só, os dois são demais”.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.