
Viegas (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viegas ainda não está conformado por estar no paredão desta semana na décima oitava edição do Big Brother Brasil ao lado de Breno.
Nesta sexta-feira, 06 de abril, o músico aproveitou para falar o que pensa sobre os demais jogadores e surpreendeu ao criticar o comportamento de Ayrton.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Enquete paredão BBB18: Breno e Viegas estão no paredão; quem deve sair?
“O que me incomoda no papito é esse esquema de morde e assopra dele, me irrita. Ele quer ser seu amigo o tempo inteiro, meio fofão e ficar beijando no rosto”, disse ele. “Isso, para mim, é desnecessário. Ele é: eu sou o legal, o carinhoso e amigo de todo mundo. Esse bagulho é forçado”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jéssica entoa deu a sua opinião: “É aquela coisa, se está falando mal por trás, é problema dele. Fala mal e depois vem dar beijo e abraço, eu nem faço questão”.
MAIS DO BBB
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No paredão com Breno, Veigas promete se vingar se voltar da berlinda. Em conversa com Kaysar na madrugada desta sexta-feira, 06 de abril, o rapaz falou sobre o assunto no BBB18.
“De verdade, eu tô bem suave. Tô bem tranquilo. Eu imaginava, mas eu não tinha tanta certeza de como seria, assim, tá ligado? O estar no paredão. Porque foi a primeira vez. Eu e o Breno, a gente ainda não tinha ido”, comentou o paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Verdade, vocês dois não foram ainda. Vocês são os únicos da casa que não foram ainda. E, olha, bem no final vocês foram”, disse Kaysar. “É, massa. Mas tem uma galera que tem que torcer muito pra que eu não volte”, ameaçou Viegas.