BBB18: Wagner sobre Gleici: “Ela é a querida do público”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Wagner e Viegas (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na madrugada desta terça-feira, 20 de fevereiro, Wagner e Viegas conversaram na cozinha sobre o rumo do jogo no BBB18, em especial, ao de Gleici.

“Eu ia ficar muito impressionado e decepcionado se a minha surpresa fosse negativamente em relação ao lance de Gleici”, disse o paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista plástico não vê uma possibilidade provável da acreana ser eliminada. “A Gleici? Acho difícil. Eu acho que a Gleici tá despontando num bagulho aí, favoritismo”, afirmou o paranaense. “Em que sentido?”, perguntou Viegas. “Favoritismo, ela é a querida do público”, respondeu Wagner.

O músico comentou: “Tomara, mas eu juro que não tenho muito essa impressão. Vou ficar feliz se isso acontecer”. Wagner sorriu e declarou: “Sim, eu também”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MÃE DE NAYARA DIZ QUE A FILHA JOGOU MAL

Como se sabe, hoje (20) um confinado será eliminado do BBB18. Estão na berlinda Nayara, Mahmoud e Gleici. Ao Gshow, a mãe da jornalista falou sobre o programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apreensiva, Lúcia Helena revelou que não teve coragem de assistir à formação do Paredão, onde sua filha foi indicada pelo Líder, a Família Lima. “Eu nem quis ligar a TV. Eu deduzi que ela estaria no Paredão, e não queria ver minha filha lá”, disse.

A mulher afirmou que a filha foi mal interpretada no Jogo da Discórdia, quando entregou a placa de Leva e Traz para Wagner. No entanto, ao perceber que a indicação veio pela família Lima, culpou o desentendimento que houve entre a jovem e Ayrton.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela está acompanhando tudo o que acontece no Big Brother Brasil e defende a permanência de sua filha. Além disso, ensina como a filha deveria se comportar. “Se fosse eu no lugar dela, reuniria todos e abriria o jogo. Tem que falar o que desagrada frente a frente”, opinou.

No entanto, ela entende que a filha ali está sendo ingênua. “Eu criei minha filha para a vida, não para o jogo. Ela não sabe jogar. Talvez este Paredão seja um aprendizado para ela”, comentou. Ela garante que a torcida da filha é grande, e que vai votar muito para ajudá-la a permanecer no programa. Em sua opinião, quem sairá desta vez será a Gleici.

Sair da versão mobile