BBB18: Wagner sobre Viegas: “Ele sabe muito bem fazer o jogo dele”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/03/2018 8h44

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Wagner fala sobre jogo de Viegas (Foto: Reprodução)

Wagner fala sobre jogo de Viegas (Foto: Reprodução)

Após a eliminação de Caruso do BBB18, na noite desta última terça-feira, 27 de março, Ayrton se mostrou preocupado com Viegas, pois ele acha que o rapaz pode ficar excluído, já que seu aliado no jogo foi eliminado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Outro Lado do Paraíso: Fabiana tenta acordo com Clara e leva fora

“Tu tem mais proximidade com o Viegas, traz ele para interagir mais. Para ele não ficar muito sozinho”, pediu o participante a Wagner. “Mas ele não vai ficar, cara. Ele sabe muito bem fazer o jogo dele. Ele vai se aproximar, fica tranquilo. Acho que ele tá só vivendo o momento dele”, respondeu o artista visual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ayrton concordou e os brothers mudaram de assunto. No entanto, mais cedo, Viegas comentou que não conseguia “ficar perto da família Lima e comemorar a saída do Caruso” e afirmou que Wagner “mudou de lado”.

BRENO SE IMPRESSIONA COM FORÇA DA FAMÍLIA LIMA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Após a eliminação de Caruso, na noite desta última terça-feira, 27 de março, Breno e Paula decidiram conversar sobre o rumo do jogo no BBB18. Na ocasião, o rapaz contou para a moça a conversa que teve com o patriarca da família Lima sobre a falta de atenção da filha.

“Eu falei assim: ‘papito, eu também não sou muito de abraço, de ficar bajulando, dando beijo, esses negócios’. Mas, tipo assim, se meus pais estivessem aqui, eu estaria parceirão, sabe?”, comentou o arquiteto. “Lógico. Eu não fico o tempo todo agarrada nos meus pais também. Mas pense você, dentro de uma casa, com seu pai e sua mãe? É uma segurança também que você tem, de estar junto”, opinou Paula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eles são muito fortes porque são duas pessoas. E principalmente pela questão de ser duas pessoas opostas, totalmente. A nossa sorte é que eles não são tão ‘monstrão’, de ser muito junto, de treinar, focar. Porque senão, tá louco”, disse Breno. “É, o Viegas falou isso. Foi por isso que o Viegas votou neles”, concluiu a mineira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.