BBB19: Após briga, Tereza abre o jogo com Paula e desabafa: “Me sinto excluída”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/02/2019 3h34

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tereza chora após briga com Paula (Foto: Reprodução)

Tereza chora após briga com Paula (Foto: Reprodução)

Depois da discussão durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (11), Paula e Tereza fizeram as pazes no quarto Diamante e a pernambucana foi aos prantos novamente ao revelar que se sente sozinha no confinamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Em cima da pia, Rebeca Abravanel mostra medo e Alexandre Pato apenas se diverte com a situação

Tereza foi chamada por Paula para passarem a limpo a história, pedindo desculpas. “Quero te pedir desculpas, não é a primeira vez que eu ofendo as pessoas com as coisas que eu falo. Mas a palavra chata, eu não tenho o que falar sobre você. Eu gosto demais de você. Não tinha o que falar, então falei isso”, contou a loira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Nego do Borel mostra atual namorada nas redes sociais e seguidores não perdoam

Paula também disse que ficou incomodada quando a pernambucana falou que não tinha mais um grupo dentro do jogo. “A gente te protegeu no começo do jogo pra você não ir pro paredão, e daí depois você virou e disse que não existia grupo”, disparou a sister.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Paula e Tereza (Foto: Reprodução)

Tereza caiu no choro e rebateu: “Nunca votei em você, sempre te admirei. A tua opinião não me atingiu, estamos aqui pra brincar. Me atingiu você falar de todo mundo. Sobre os votos, existia um grupo que dizia que eu tinha cinco votos do outro lado. Aí votamos em Isa. Quando eu percebi que não tinha isso, eu percebi que não queria mais participar desse grupo.

A pernambucana seguiu falando sobre o seu modo de jogar: “Não estou aqui pra combinar voto. Achei que estava tudo errado. Existe um quarteto aqui, e eu nunca fiz parte de nenhum lado nem de outro. Meu parceiro era Gustavo. Eu me senti muito excluída, e daí bateu uma nóia. Estou muito chateada”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao final da conversa, Paula abraçou a colega e terminou o assunto: “Eu sei que eu errei, eu estou falando muita besteira. Não quero fazer isso de novo, me desculpe”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.