
Familiares deixam o BBB19 (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acabou o que era doce! Os familiares dos brothers que experimentaram um dia no BBB19, nesta quinta-feira, 07 de fevereiro, acabaram de deixar o reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não houve contato entre eles e os reais participantes, que ficaram trancados no andar superior da casa enquanto seus familiares curtiam as dependências da casa mais vigiada do país e após seis horas de “confinamento” já se despediram do local.
+Retorno de A Praça é Nossa conta com episódios inéditos e participação especial de Sylvia Massari
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto eles estavam lá, alguns participantes ficaram curiosos, mas não desconfiaram do que se tratava. Rízia e Carol Peixinho, no entanto, comentaram que estavam ouvindo vozes, mas a produção logo aumentou a música ambiente para despistar.
+Claudia Leitte comemora 12 anos de união com marido e faz declaração emocionante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AINDA SOBRE BBB19
Clarisse, irmã de Carol Peixinho no BBB19 (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira, 07 de março, no BBB19, a irmã de Carol Peixinho, Clarisse, detonou a postura de Tereza no reality show.
+Após acusação de agressão, Naldo fala sobre a mulher: “Se não me amasse, não teria voltado”
“Ela já conversou, já tinha tentado falar. Aí ela [Tereza] fica remoendo, remoendo muito”, disse a baiana. “Minha irmã de 33 anos ter que puxar maturidade de uma pessoa mais velha é complicado. Mas é isso, esquece minha irmã, minha querida”, continuou.
+Simaria viaja para lugar inusitado e realiza casamento internacional
A conversa começou com Nathalia, irmã de Gabriela, criticando Tereza. “Essa Tereza não me desce. É complicado…”, disse a paulista.
MAIS SOBRE BBB19
Na última terça-feira (5), em um conversa no BBB19, Paula perguntou sobre a doação de órgãos. A sister disse que poderia precisar de alguns de seus olhos depois da morte.
+Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel surge de biquíni e deixa fãs sem fôlego
“Como eu vou chegar no céu sem olho?”, perguntou a bacharel em Direito. Ela também falou sobre transplantes de coração. “Meu coração vai estar vivo aqui, não vai estar comigo. Como eu vou viver no céu?”, comentou.
A participante, então, foi rebatida por Rízia, Alan e Hariany. “Lá é só o espírito, você não precisa do seu corpo”, disse Rízia. “Esquece isso, o que importa é sua alma e ajudar outras pessoas”, reforçou Alan, contando que seu pai precisava de um transplante de fígado.
+Com ida a Globo e tratamento de estrela, Sabrina Sato pode deixar a Record
Após a conversa com os confinados, Paula afirmou que até pensa em doar órgãos. “Acho que, se minha mãe precisasse, eu deixava o meu [coração] para ela”, contou.
Confira o vídeo abaixo:
https://twitter.com/DeCaraPraLua/status/1103074760500699138