BBB19: Após serem liberados, brothers acreditam que prova do líder já foi feita e se desesperam


Elana no BBB19 (foto: Divulgação)
No início da noite desta quinta-feira, 07 de março, no BBB19, os brothers que estavam trancados no segundo andar da casa, foram liberados e desconfiaram da presença de seus familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mãe de Neymar se pronuncia sobre affair do filho e Anitta e sai em defesa de Bruna Marquezine
Eles, aliás, acreditam que a prova do líder já tenha sido feita. Elana foi a primeira a falar sobre o assunto: “A prova de hoje já foi. Olha isso, certeza que nossas famílias estavam aqui. Entraram para realizar a prova e já saíram. O Tiago vai dar o resultado mais tarde”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bárbara Evans se irrita com críticas e rebate comentários maldosos: “Me deixem em paz”
“Eles entraram e tiveram a oportunidade de fazer o que fazemos: cozinhar, comer, curtir piscina, tomar banho… Depois devem ter feito a prova e a produção mandou eles saírem”, comentou Carol Peixinho.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
AINDA SOBRE BBB19

Clarisse, irmã de Carol Peixinho no BBB19 (Foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira, 07 de março, no BBB19, a irmã de Carol Peixinho, Clarisse, detonou a postura de Tereza no reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após acusação de agressão, Naldo fala sobre a mulher: “Se não me amasse, não teria voltado”
“Ela já conversou, já tinha tentado falar. Aí ela [Tereza] fica remoendo, remoendo muito”, disse a baiana. “Minha irmã de 33 anos ter que puxar maturidade de uma pessoa mais velha é complicado. Mas é isso, esquece minha irmã, minha querida”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simaria viaja para lugar inusitado e realiza casamento internacional
A conversa começou com Nathalia, irmã de Gabriela, criticando Tereza. “Essa Tereza não me desce. É complicado…”, disse a paulista.
MAIS SOBRE BBB19
Na última terça-feira (5), em um conversa no BBB19, Paula perguntou sobre a doação de órgãos. A sister disse que poderia precisar de alguns de seus olhos depois da morte.
+Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel surge de biquíni e deixa fãs sem fôlego
“Como eu vou chegar no céu sem olho?”, perguntou a bacharel em Direito. Ela também falou sobre transplantes de coração. “Meu coração vai estar vivo aqui, não vai estar comigo. Como eu vou viver no céu?”, comentou.
A participante, então, foi rebatida por Rízia, Alan e Hariany. “Lá é só o espírito, você não precisa do seu corpo”, disse Rízia. “Esquece isso, o que importa é sua alma e ajudar outras pessoas”, reforçou Alan, contando que seu pai precisava de um transplante de fígado.
+Com ida a Globo e tratamento de estrela, Sabrina Sato pode deixar a Record
Após a conversa com os confinados, Paula afirmou que até pensa em doar órgãos. “Acho que, se minha mãe precisasse, eu deixava o meu [coração] para ela”, contou.
Confira o vídeo abaixo:
https://twitter.com/DeCaraPraLua/status/1103074760500699138
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
