BBB19 cria nova dinâmica no Jogo da Discórdia e internautas reclamam dos confinados

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/01/2019 23h40

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tiago Leifert apresentador do BBB (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert no BBB19 (Foto: Divulgação)

Tiago Leifert no BBB19 (Foto: Divulgação)

Na noite desta segunda-feira (28), teve mais começa o Jogo da Discórdia no BBB19 da Globo. No entanto, a dinâmica foi diferente e os confinados participaram do “Meu Brother Oculto”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É uma terapia”, brinca Tiago Leifert que dá um aviso aos participantes: “O público odeia quem pipoca”. “Com certeza”, comenta Hana. Em seguida, os brothers foram analisar as palavras do quadro.

+ Aflita, Luisa Mell tenta resgatar animais em Brumadinho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ No final de ‘O Tempo Não Para’, Marocas envelhece mais de 130 anos e público fica em choque com visual da atriz

Diego se oferece para começar. Ele vai até ao confessionário para sortear seu Brother Oculto. Ele tira da urna a cara de Paula e escolhe trocar. Na segunda tentativa, tirou Rodrigo. Ele sai do cômodo e escolhe no quadro duas palavras para definir o brother: influenciável e intolerante.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A dinâmica seguiu assim com o demais participantes. No entanto, mesmo assim, parece o fogo no parquinho ainda não acendeu no BBB19. Os telespectadores que gostam ver entretenimento ao vivo ficaram desapontados. Confira as reações a seguir:

https://twitter.com/DeCaraPraLua/status/1090055579521957889

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No final do programa, o apresentador pediu para eles continuarem a jogar, pois tinha o tempo estava curto e tinha que entregar atração para exibição da sessão de filmes  Tela Quente.

BBB19 É SUCESSO COMERCIAL

O BBB19 vem tendo um excelente  faturamento, ainda que não vem obtendo bons índices no Ibope. Sob o comando do apresentador Tiago Leifert, o reality show é um sucesso comercialmente falando. Lucra na Globo, em TV aberta, no Multishow, na TV por assinatura, e no GloboPlay, streaming via internet.

Já na audiência, O BBB19 vem amargando uma das piores audiências de todas as temporadas até aqui. Todavia, ainda consegue superar os 20 pontos e com liderança isolada, vale ressaltar.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.