
Diego no BBB19 (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, 28 de janeiro, no BBB19, Diego perdeu a paciência e detonou Hana em conversa com Carolina e Gustavo na área externa da casa.
+Sandy faz aniversário e ganha declaração de amor emocionante de Lucas Lima
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A pessoa acorda ao meio dia, não faz nada e quer dar opinião. Acorda às 10 horas e vem dar opinião na comida. Vem reclamar que não tem nada vegano, mas acordar antes ela não quer. Vem antes e pede direito”.
+Luiza Possi surpreende com escolha do nome para seu bebê e tenta explicar sua decisão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carol tentou amenizar o clima e disse: “É o jeito dela falar, ela é grossa mesmo”. Gustavo discordou e disparou: “Não é só jeito, o povo tá deixando ela ser assim porque não querem discutir”.
+Giovanna Antonelli mostra foto rara ao lado do filho e surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina então disse:: “Eu entendo vocês, se não tem nada do meu paladar, eu mesmo faço. Não fico pedindo e reclamando dos outros. Nisso vocês estão certos mesmo”.
MAIS SOBRE BBB19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo no BBB19 (Foto: Reprodução)
Nesta segunda-feira, 28 de janeiro, no BBB19, Diego e Gustavo conversaram sobre suas expectativas para o paredão. O criador de cavalos contou, na conversa, que acredita que o paulista não será o eliminado.
+Thammy Miranda e Andressa Ferreira viajam para os EUA e devem iniciar o processo de fertilização
“Velho, se você chegar a sair, fica eu e o Maycon praticamente de homem perdido no meio dessa mulherada. Porque o Alan tá encostado na Hana, o Rodrigo é daquele jeito e o Danrley é quietinho”, falou Diego.
+Organizando festão para celebrar os 18 anos, Larissa Manoela mostra detalhes do mega evento
“Mas tenho fé em Deus que não vou sair”, respondeu Gustavo. O colega então concordou: “Eu acho que essa semana você não sai, não. Pelo que aconteceu aí, pela questão de voto da casa…”.
Diego no BBB19 (Foto: Divulgação)
“Se eu voltar, às vezes pode ser que eu só pegue um paredão. Eu sou da linha de frente dela [Hana], mas não sou da de Elana, de Danrley, tenho certeza. É lógico que tudo pode mudar, mas tem grandes chances de, depois que eu voltar, eu ir pra um paredão só depois de bastante tempo”, avaliou o médico.