
Elana e Danrley (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das queridinhas para ganhar o BBB19, Elana conversou com seu grande amigo na casa, o Danrley. Durante o bate-papo, eles falaram sobre possíveis discussões entre os aliados no confinamento. O carioca, então, pediu para a amiga sempre o alertasse caso ele faça algo de errado com ela.
+Após 14 anos, Sidney Magal entra para o elenco de novela da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma coisa que eu tava pensando. Eu sinto que eu tenho muita intimidade com você. No dia que eu fizer uma brincadeira… A gente brinca e às vezes é pesado. Pra mim é super normal, eu brinco contigo como eu brinco com as pessoas que eu tenho muita intimidade lá fora”, disse.
E prosseguiu: “Se um dia eu fizer alguma coisa que você não gostar, por favor, você chega e fala. Sério mesmo. Se for alguma coisa que você realmente não gostar, chega e fala, pra não ficar chato. Nem aqui e nem lá fora. Assim como se você fizer alguma coisa, eu falo”, pediu Danrley.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danrley e Elana (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A piauiense disse que falaria caso algo a incomodasse e afirmou: “Tu também pode falar”. “Muito difícil alguma coisa me magoar”, comentou o estudante de Biologia. “Eu também, só se chegar muito assim. Eu dou minha opinião em tudo, eu só falo o que eu penso”, declarou Elana.
CAROLINA REBATE TIAGO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o jogo da discórdia no BBB19, Carolina rebateu declaração feita pelo apresentador Tiago Leifert durante o reality show da Globo nesta segunda-feira (11).
Durante conversa com Tereza no quarto Ouro na madrugada desta terça (12), a sister abriu o jogo e disse como se sentiu depois do jogo da discórdia. “Tá tudo certo, não preciso que ninguém aqui dentro queira que eu fique”, disparou ela.
O comentário de Carolina se refere à declaração feita por Tiago Leifeirt ao vivo. “Só queria lembrar vocês que ninguém pediu para Carolina permanecer no jogo. Engraçado isso”, disse ele durante o programa de ontem.
Em seguida, Tereza concordou com a colega de confinamento e completou: “Os nossos estão lá fora, né?”. “Se eu tiver que sair, vou sair, mas não porque o povo aqui dentro quer”, disse a baiana, sem saber que no Paredão Quádruplo desta terça será a casa que definirá o eliminado.