Na noite desta terça-feira (19), enquanto aguardavam o início do programa ao vivo, os confinados do BBB19, da Globo, deram um abraço coletivo. Na área externa, os emparedados aproveitaram o momento para discursar e falar sobre o respeito que prevalece na casa.
“Foi um ‘Big Brother’ de muito respeito até agora. Independente de voto, independente de uma coisa ou de outra, de ter grupo ou não, de ter que fazer a hora da discórdia, de ter que ir ao confessionário, é de muito respeito, graças a Deus. Era isso que eu desejava”, afirmou Carolina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Do lado de fora eu entrava na internet e eu via tanta violência, discurso de ódio, preconceito e eu tinha medo de chegar aqui e encontrar isso. Lá fora a gente já recebe muito dedo na cara e seria muito difícil pra mim chegar aqui e viver isso mais uma vez. Sabendo que isso aqui é um jogo e nós somos adversários, com o nosso respeito a gente mostrou uma mensagem f*** pra todo mundo lá fora”, completou Danrley.
Ao final, na hora de Paula deixar a sua mensagem, ela ficou envergonhada e fez uma pequena fala: “Eu amo vocês”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danrley no BBB19 (Foto: Reprodução)
Em conversa com Paula, o estudante de Biologia desabafou sobre o resultado que sairá logo mais e revelou estar pela primeira vez nervoso com o que pode acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como você tá, Paulinha?”, perguntou o morador da Rocinha. “Eu tô ansiosa, e você?”, respondeu a loira. “Ansioso. Acho que vai bater a ansiedade até a hora de vir o resultado e, depois do resultado, o que vier vai ser bom. Até chegar o resultado, a gente fica… E eu que nunca fui pro paredão? Não tenho a menor ideia se tem pessoas que querem que eu fique aqui”, afirmou o brother.
+Luan Santana faz aniversário e ganha declaração de amor surpreendente de namorada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E eu que na primeira semana fui com cinco votos da casa e nem consegui mostrar nada”, relembrou a mineira. “Nem no primeiro eu fui. Imagina se no primeiro eu já era odiado? Na primeira semana eu era um mudo aqui dentro”, disse Danrley.
“Agora já é ou já era. O povo já sabe da nossa essência. Não tem nem como enganar, querer mudar de jeito”, finalizou a bacharel em Direito.
