
BBB19 (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta terça-feira, 18 de fevereiro, no BBB19, Tereza acabou passando mal e precisou ser socorrida pelos brothers do reality show.
Enquanto tomava o café da manhã, a pernambucana teve um mal-estar e acabou vomitando, sendo ajudada por Gabriela, que segurou os seus cabelos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo, Alan e Carolina também se mobilizaram e correram pra pegar rodo, água e baldes para limpar o vômito da veterana.
+Em nova fase da vida, Ximbinha comemora 45 anos de idade com esposa no RJ
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Rízia correu para contar para Hariany e Paula o que tinha acontecido. “Que susto agora, a Tereza lá na mesa. Vomitou do nada”, disse a alagoana. “Tava comendo e vomitou? Não engasgou?”, questionou Paula. “Não, eu pensava que ela tava engasgada”, disse Rízia.
“Sabe o que é isso? Nervosismo”, disse Paula, referindo-se ao paredão de hoje. “É mesmo, minha mãe também vomita”, comentou Hariany. “Ela está nervosa. Ela tem que trabalhar o psicológico dela”, finalizou Paula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nadja Pessoa abre o jogo e fala sobre agressão sofrida pelo ex-namorado: “Fui coagida”
Tereza foi chamada ao confessionário e medicada. “Eu tô com a pressão muito alta. Eles me deram um medicamento sublingual e daqui a pouco vão me chamar de novo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE BBB19
Tereza no Big Brother (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Confinada no BBB19, Tereza não pode comparecer ao casamento do filho mais velho, Davys Souza, de 33 anos, com a nora, Gleycy Silvério. Apesar disso, a mulher revelou, através de sua conta no Instagram, que não ficou chateada com sua ausência.
“Esse é um momento muito importante pra gente. Mas eu disse a minha sogra antes dela entrar: faço questão que você não participe. Teremos a vida toda para celebrar”, declarou Gleycy. Os fãs, claro, desejaram sorte ao casal e declararam sucesso na nova etapa da vida.
Vale ressaltar que Tereza está no Paredão disputando com Rodrigo e Maycon. “Me esforcei muito para estar aqui. Quero ficar, curto demais. Uma mulher nordestina, sertaneja, guerreira. É difícil o jogo, poderia ter me livrado desse paredão se fosse desonesta. Quero mostrar o que uma mulher de 53 anos pode fazer aqui no programa”, afirmou Tereza.
Tereza não pôde comparecer ao casamento do filho mais velho, Davys