O carioca Danrley, de 20 anos, foi o oitavo eliminado do BBB19, na Globo, nesta terça-feira (19). A sua saída era esperada na internet conforme as enquetes de preferência de público.
O vendedor de picolé recebeu 61,21% dos votos e perdeu a disputa para Paula e Carolina que obtiveram 23,52% e 15,87%, respectivamente. Ao todo, a votação atingiu mais de 150 milhões de votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anteriormente, Tiago Leifert falou com os emparedados e comentaram sobre a ansiedade. Carolina ressalta e elogiou o apresentador: “Olha a energia dele hoje”. Enquanto isso, Paula permaneceu em silêncio.
Um dos destaques da atração foi a exibição do Jogo da Discórdia de ontem (18). Na dinâmica, Carolina e Paula se uniram para criticar a postura de Danrley. Segundo as sisters, o carioca é artificial e faz tudo na casa procurando uma câmera para conseguir tempo na edição
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A FORMAÇÃO DO PAREDÃO
Paredão do BBB19 é entre Carol Peixinho, Danrley e Paula (Foto montagem: TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A noite de formação de paredão do BBB19 começou com o Anjo da Semana, Rizia, imunizando Rodrigo. Na sequência foi a vez da líder Gabriela, indicar alguém para o paredão na Globo.
Gabi pensou durante todo o dia e se manteve bastante indecisa em sua decisão, mas acabou indicando Paula para a berlinda do BBB19. Em seguida, Danrley e Paula foram os mais votados pela casa e completaram a disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
